Ethan respira fundo tentando controlar o ritmo acelerado de seu peito. Sim ele estava com muita raiva do pai, cheio de incertezas, revolta e medo. Mas ele ainda era seu pai, o homem que lhe ensinou a rebater e a lançar bolas no baseball, que ajudava com as lições de casa, a manipular uma arma e a dirigir um carro. Por mais sombrio e horrendo que fosse aquele segredo de seu progenitor, havia ainda uma parte no garoto que se recusava a aceitar que tudo aquilo, também fazia parte do homem que o criou e amou.
Ele levanta da cama e deixa Layla ainda adormecida. Desce as escadas em direção a cozinha, quando se depara com a mãe com um semblante assustado que o abraça imediatamente.
— Ah graças a Deus! Onde você estava?
— Onde você estava? Você sabia sobre o papai? Fala!
— Do que você está falando? Eu cheguei em casa o carro tinha sumido, liguei pra você diversas vezes, te procurei pela cidade inteira!
— Eu estava na casa do papai, eu vi as coisas que ele guarda atrás do quadro. Ele é um pervertido, um maluco. O nome dele nem é Thomas! Você sabia disso? É por isso que não temos parentes? É por isso eu não me lembro de boa parte da minha infância? O que ele fez comigo? O que vocês fizeram comigo?! - Grita o rapaz enfurecido.
— Ethan... Meu amor... Ele nunca encostou em você, eu juro. Tudo que fizemos foi pra te proteger. Para que vivesse bem e feliz, a terapia, os remédios... Foi tudo pro seu bem.
— Me fala o que houve. Quem é o meu pai? O que aconteceu quando eu era pequeno? Fala! - Grita com a respiração acelerada.
— Okay, mas você precisa se acalmar, eu prometo que eu vou te contar tudo, mas fica calmo.
— Calmo? Uma garota inocente e meu melhor amigo estão mortos! Eles estão mortos mãe e a culpa de tudo isso é do meu pai! Ele transformou o Bradley num monstro. A culpa é dele!
— Ethan por favor, eu não sei o que seu pai e Bradley tem a ver com isso? Do que você está falando?
— Foi o Bradley, ele matou a Rebecca e o Jonas! E tudo porque o papai é um maldito pervertido! E você sabia disso mãe? Você deixou ele ficar todos esses anos impune.
— Seu pai nunca machucou o Bradley, ele se curou. Eu não sei do que você está falando.
— Você sabe! Você sempre soube, foi por isso que nunca gostava de falar sobre o passado? Por isso que nossa família não tem nada antes de Winchester, você e o papai são dois malucos, você encobriu ele todos esses anos!
— Ethan você tá inventando coisas na sua cabeça! Seu pai fez uma coisa muito ruim, mas ele se arrependeu e foi muito antes de virmos pra Winchester. Ethan você tem um irmão...
— O que?
— Charlie, ele é mais velho. Ele era doente. Nós tentamos durante anos, tentar curar ele, tentar transformar ele num garoto normal, mas... Ele destrui a nossa família. Ele matou crianças, nós morávamos em Chesterville. Quando todos descobriram, que foi ele, nos perseguiram, tentaram nos matar. Você era tão pequeno, você viu ele fazer a primeira vez, você viu aquela garotinha morta e ficou traumatizado, deixou de falar, não comia e depois, meu Deus eu achei que fosse perder você! Nós não tivemos escolha. Depois do incêndio, que provocaram na nossa casa, fomos colocados num programa de proteção. Nos deram novos nomes, uma nova vida.
— E porque protegeriam alguém como meu pai? Eu tenho um irmão? Porque você nunca me disse!?
— Seu pai nasceu assim, mas até onde eu sei ele nunca tinha machucado alguém. Esquecer tudo aquilo, foi uma forma de te proteger Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICO - O mal sempre retorna.
Misterio / SuspensoEthan Payne vive sua monótona vida numa pequena cidade da Inglaterra, quando uma série de assassinatos o envolvem numa trama recheada de sangue, mistérios e segredos do passado. Obstinado a encontrar o assassino, salvar a vida das possíveis vítimas...