8h20Acordo com um lindo sol no meu rosto, sinto uma briza aconchegante tomar conta da minha alma.
Aos poucos vou acordando de verdade, percebo que estou em uma cama, me levanto pois eu não sei como vim parar aqui, logo percebo alguém escorado no batente da porta me olhando.—Bom dia luz do dia..- Wendell fala sorrindo e caminhando até a mim.
—Bom dia..- digo e começo a pensar em tudo que aconteceu ontem, ele realmente é o homem incrível, o homem certo pra mim.
—Dormiu bem?.- ele pergunta carinhosa beijando minha testa.
—Dormi muito bem, Wendell obrigada por tudo..- falo é ele me abraça forte, me sinto tão livre.
—Eu sempre vou está aqui Júlia, mais não precisamos falar disso, agora vamos apenas apreciar o café que fiz pra gente..- ele diz me puxando pra cinzinha.
—Eu tinha que escovar dente sabia..- digo e ele rir, meu primeiro presente do dia com certeza é seu sorriso.
—Tem uma escova de dente nova lá na pia do banheiro é só abrir e usar..-
—Voce já estava esperando que eu dormisse aqui senhor Wendell? Pergunto ironicamente.
—Não que isso, eu só..- ele para de falar e começa rir.
—Se não era eu era outra então? ..-
—Sempre cheia de perguntas Júlia e logo de manhã..- ele fala se fazendo de ofendido.
—Okay eu assumo ser um pouco chata..- digo e ele cai em uma gargalhada.
—Um pouco só?..-
—Banheiro né, eu vou ir por que se eu te responder vou está perdendo tempo..- digo indo em direção a uma porta.
—Aí não é o banheiro e a segunda porta à esquerda..- ele grita, e eu fico vermelha.
Depois do café, fomos a um mercado próximo à casa do Wendell comprar algumas coisas ele queria minha ajuda. Depois disso fomos pra casa almoçamos. Meu dia foi excelentemente bem, tudo passou tão rápido, não conversamos nada sobre ontem, e eu admiro Wendell por isso, por ele ser esse cara incrível que me ajuda com um simples silêncio. Por que do silêncio surge as melhores ideias, as coisas são mais bonita por ser mais bem feito, no silêncio não existe inveja dor e muitos menos corações partidos, mais também existe o lado contrário do silêncio, o lado que machuca, o que dói mais esse não é meu caso, não agora e espero que nunca seja.
20h30
Wendell veio me trazer em casa, uma noite linda de sexta feira que queria muito passar ao seu lado, mais não quis bancar a carente e pedir isso, as vezes me sinto fraca por não esboçar meus desejos a ele.
Chego na minha casa e me jogo no sofá, ele faz careta por eu ter me jogado.—Você podia dormi na minha casa hoje outra vez..- ele diz sentando em um sofá, e eu acabo rindo por senti que ele leu meus pensamentos.
—Será que suportaria tamanha tentação..- digo rindo mais me arrependo assim que Carol entra na sala.
—Olha a Júlia toda saidinha em..- ele diz rindo.
—Não me enche, só estou feliz..- eu digo e Wendell me olha com carinho.
—Imagino amiga, mais não precisa dormi na casa dele não, eu nao vou ficar em casa hoje..- ela diz pegando uma bolsa que estava na estante.
—Então a casa e toda nossa?..- Wendell pergunta com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contrato de amor
RomanceJúlia é uma jovem, cercada de um passado horrível, e vive dizendo ter má sorte, mais como toda ida tem sua volta por cima, com ela não seria diferente e tudo começa a mudar quando ela conhece Nicolas , com uma próstata de casamento por contrato...