Capitulo 26

72 6 0
                                    


—Júlia, você é a minha, a Júlia..- ela fala gaguejando.

—Eu era uma menina feliz, e por sua causa eu fui infeliz durante muito tempo..- falo e ela começa a chorar.

—Eu pedi tanto a Deus pra te dar uma vida boa, e olha aí você foi adotada por uma família rica..- ela fala como se tivesse sido melhor pra mim.

—Como você tem coragem de falar isso, eu fiquei naquele orfanato minha vida inteira, quando sai consegui encontrar pessoas boas que me ajudaram, mais não foi simples eu tive que trabalhar pra pagar minha faculdade, eu fui abandonada duas vezes por caras que eu pensei amar, agora eu vejo o quanto foi melhor pra mim, mais na época que isso aconteceu, eu precisava de uma mãe..- grito e ela se afasta mais um pouco abaixando a cabeça.

—Eu só peço que me perdoe por tudo..- ela fala soluçando.

—Eu e perdoe sim, apesar de eu ter vividos anos assombra com aquele cara preso na minha mente, eu me libertei, hoje só sinto pena..- falo e ela se vira caminhando até a janela da sala e olhando pra fora.

—Júlia sua mágoa eu entendo, mais te fala de todo coração, eu convivo com a culpa, todos os dias antes de dormi quantos pensamentos martelam na minha cabeça, eu jamais merecerei seu perdão, mais acho lindo e agradeço muito tudo que você está fazendo pela Luna..- ela fala e se vira pra me encarar.

—Ninguém merece passar pelo que eu passei, só to fazendo o melhor pra ela, e eu sempre estarei por perto..- falo e ela confirma.

—Luna vai gostar muito de ter sua companhia e eu também..- ela fala e eu sorrio fraco.

Fomos pra cozinha e encontramos Nicolas e Luna conversando como se fossem pai e filha.

—Será que eu vou ser bonita como a Júlia quando crescer?.,- ela pergunta animada.

  —Vou te contar um segredo, você vai ser mais bonita que a Júlia, mais você não pode falar pra ninguém que eu te falei isso..- Nicolas fala e eu e Luci sorrimos baixinho.

  —Aí eu vou ter um marido como você, e um filho como o Luca..- ela fala batendo palma.

  —Vai sim, sua vida vai ser muito boa..- Nicolas sorri, e Luna deposita um beijo na bochecha dele.

  —Oi família..- falo e todos sorri pra mim.

  —OIII..- Luna fala sorrindo.

  —Amor você quer comer também?..- Nicolas pergunta e eu fico toda boba por  ele me chamar de amor.

  —Quero não Obrigado..- falo e me sento perto dele onde, Luca está deitado num berço portátil.

Luci se sentou perto da Luna, e ficamos conversando sobre tudo, Luna estava encantada por que iria ter o próprio quarto a própria casa e que iria estudar numa escola muito boa.

  —Obrigado tia..- ela fala vindo até mim e me dano um beijo.

  —Filha temos que conversar sobre isso..- Luci fala e ela olha a mãe sem entender nada.

  —Voce pode me chamar de irmã ou mana se quiser..- falo um pouco nervosa, e Nicolas segura minha mão.

  —Por que eu tenho que te chamar de irmã?..- ela pergunta um pouco assustada.

  —Por que ela é sua irmã..- Luci fala de uma vez, e Luna a encara..-

  —Ela e a irmã que você deixou no orfanato?..- ela pergunta e eu fico intrigada, como ela sabia sobre o orfanato.

  —Sim..- Luci fala firme e Luna sorri, ela tinha 11 anos quase doze ela era inteligente de mais pra não saber dessa história.

  —Eu sempre orei por você, desde que a mamãe falou de você pra mim..- ela fala segurando minha mão.

Um contrato de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora