✡Prólogo ✡

483 23 1
                                    

Tudo começou quando Isobel teve duas Filhas Alissa e Elena ambas da linhagem Petrova, descendendo de Katerina Petrova....
As duas eram Duplicatas... Então Isobel que não sabia sobre a "maldição do Sol e da Lua"  mandou Uma de suas Filhas a Irmã, que não podia ter filhos, e uma entregou a Jonh Gilbert, o Pai das Garotas...

E assim as duas cresceram, de formas diferentes e educações diferentes, mas com a mesma Graça e beleza...

Algumas Características diferentes como o Cabelo...
Elena com os Cabelos Castanhos, Alissa com os Cabelos loirinhos.

E

Elas foram separadas pelo destino, e seriam aproximadas por ele...

Alissa foi Transformada por seu Padrasto, um idiota chamado Jackson Evil.

Ele se aproveitava de sua mãe e dela....
Um dia ele quase a matou drenando todo o seu sangue, mas ele se arrependeu, e lhe deu seu sangue, quando acordou ela se assustou se desequilibrou e caiu da sacada do seu quarto... Quando acordou novamente, estava diferente... Estava com dores na cabeça e no estomago.... Ela estava com fome..

De repente ela sente um cheiro diferente e vai checar oque é dentro de casa...

Quando chega vê seu Padrasto sugando a vida de sua mãe....
Ela o joga contra a parede e ele fica inconsciente, então ela começa a se lembrar de tudo, de todos os segredos, ela se lembra de cada morte Humana e vampira que foram apagadas de suas memorias...

Ela se aproxima de sua mãe que já estava sem vida, da seu sangue a ela, mas ela não volta....

Alissa estava com fome, já sabia oque tinha acontecido com ela... Agora com seus 17 anos ela tinha se tornado oque mais temia... Um monstro sanguessuga... Destruidor de vidas..

Agora ela era um vampiro...

Ela sugou o restante do sangue de sua mãe, e se contorceu de dor quando seus dentes cresceram por completo...

Alissa  tinha morrido ali, agora nasceu Alissa Petrova, A maldição dos vampiros..

Ela prometeu que destruíra toda a linhagem desse vampiro... E aí estava seguindo seu plano...

Ela nunca desistiu disso, e então já havia matado 3 vampiros e o 4 vampiro estava em Mistic Falls...

E ela iria matalo logo logo....

Mas em seu caminho... Ela havia descoberto várias coisas sobre sua família, sobre sua linhagem, ela até ouviu falar de Katherine Pierce... Sua cópia anterior, descobriu sobre os Originais, sobre as bruxas, sobre sua irmã Elena, e sobre sua mãe Isobel...

E ela iria a Mistic Falls por dois motivos, Um, Matar Stefan Salvatore e Dois conhecer sua irmã Gêmea Elena Gilbert.

••••••••••••••

💭

••••••••••••••••

Oie gente!! Espero que gostem do nosso livro!

Bom..."nosso mesmo" eu e a minha melhor amiga estamos fazendo ela❤😍✌

Espero que gostem!
E até o próximo capítulo!😋😉❣

As Irmãs Petrovas ✡Onde histórias criam vida. Descubra agora