Resumo;
Novas descobertas e novos caminhos iram surgir através de uma só solução.
Depois de ter conversado bastante com Damon Salvatore, eu segui meu caminho para o High Scholl Mistic Falls...
Assim, dando início a mais um encontro não desejado.
Elena estava bem na minha frente.- Quem é você?- Pergunta incrédula com tamanha aparência.
- Eu? Eu sou a...- Me interrompeu.
- Katherine?- Perguntou fazendo um rostinho de boba que eu costumava fazer.
- Quem?- Perguntei confusa.- Como eu ia dizendo sou aquilo que você vai conhecer em breve, agora não é o momento certo! Até a próxima, querida Elena.- Digo sarcástica e vou saindo dali em V.D.V(velocidade de vampiro).
Ela é mesmo parecida comigo, eu achava que era exagero.
Que sorte a dela, ter um corpo tão bonito assim nem a ciência pode explicar.*Elena*
Tenho que avisar aos garotos que a tal Katherine está na cidade, eles precisam ser avisados mas espera... eles não disseram que ela é parecida comigo? Porque esse cabelo? Será que ela pintou? Chega de desvendar as artimanhas dessa garota pelo que os meninos falam, ela não é flor que se cheire. Enquanto chegava na casa dos Salvatore percebi que alguém estava me olhando.
- Elena?- Damon surgiu do nada.
- Ai, Damon! Que susto.- Digo recuperando o fôlego que tinha perdido no susto.
- Ainda tão assustada? O que devo a está honra de aparecer por aqui?- Disse irônico.
- Da pra você sair? Meu papo é com o Stefan.- Digo dando de ombros e abrindo a porta.Stefan estava estava vestindo a camisa quando entrei.
Ele me ofereceu um abraço apertado e comecei a conversar e explicar o que tinha acabado de acontecer.- Katherine? Por aqui?- Disse incrédulo.
- Sim.- Digo com ar de certeza.
- Vamos pegar ela.- Disse sentando na cama ao meu lado.- Alugaram uma casa muito chamativa aqui perto, eu tinha que saber que era ela.Ele de imediato levantou e disse que ia resolver umas coisas na rua.
Disse que eu podia ficar lá por um tempo até ele voltar.*Alissa*
Cheguei em casa e comecei a ver uma revista. Muito boa por sinal e também tinha um aviso do concurso Miss Mystic Falls! Eu não poderia perder isso.
É épico, sempre sonhei em participar mas eu fiquei sabendo que aquela loirinha vai participar e ela está sempre à frente, sabendo de tudo. Não quero ganhar, quero participar.(...)
Fui atender a porta e de repente um homem muito gato porém bravo entrou. Mencionando um nome que eu não aguento mais ouvir.
- Para de teatro, Katherine? Por que pintou este cabelo? Não tem graça tudo isso, já chega.- Disse e sinto meu pescoço ser quebrado.
*Stefan*
Primeiro passo, tudo preparado! Agora tenho que levar essa garota para casa. Ela está tramando algo, essa Katherine não presta mesmo! Vamos lá.
Cheguei em casa e pedi para Elena amarrar ela com as cordas de verbena. Ela acordou.
- O que ta acontecendo? O meu... anel! Devolve.- Disse desesperada.
- Prove que não é a Katherine, aí te soltamos.- Digo abrindo a janela e deixando ela queimar contra o sol.
- Para, por favor... eu não sei de quem você ta falando! Eu não vim cultivar o m-mal...- Disse gaguejando deixando lágrimas em seu rosto.
- Para! Não façam isso. Ela não é a Katherine, é a Allissa. Soltem ela.- Disse Damon, fechando a cortina e indo em direção a cadeira que a suposta "Alissa" está sentada.
- O que você ta fazendo, cara? Você nem conhece a garota! E se for ela?- Digo tentando impedir.
- Se eu estou falando isso é porque conheço ela! Agora não se meta.- Disse em meio a gritos e subiu com ela em seus braços.
*Alissa*
- O que ta acontecendo? Porque você... ah, me solta! Seu irmão é louco.- Digo me afastando e passando minha mão na nuca.
- Da um crédito para ele, você não conhece a Katherine e nem do que ela é capaz.- Disse com o olhar cheio de lágrimas.
- Ele também não sabe do que eu, Alissa Petrova... sou capaz! Espero que ele tome muito cuidado da próxima vez que esbarrar comigo, ele não sabe com quem ele mexeu.- Digo saindo em velocidade de vampiro porque será que ele estava com os olhos cheios de lágrimas ao citar aquele nome? Sinceramente, onde eu fui me meter.
*Stefan*
- Mas se ela não é a tal Katherine, quem será essa outra a duplicata?- Disse Elena colocando sua mão na cintura.
- Ela é Alissa Petrova! Outra duplicata e Stefan... você está encrencado.- Disse rindo.
- Aí, conta direito essa história de Alissa.- Digo curioso, admito.
- Eu conheci ela tem um tempinho já, por meio das dúvidas eu transformei o pai dela e fui embora. Ela se encantou e eu tive que fazer ela esquecer. Por sorte, ela não se lembra mesmo.- Disse tomando um gole de Bourbon.
- Você é babaca.- Indagou Elena.
- Você não tem medo de falar assim com um vampiro não?- Disse se aproximando.
- Se quisesse me matar, nem estaria aqui.- Disse com tom irônico.
- AINDA.- Disse com tom sarcástico.
- Damon, vamos parando de show.- Digo empurrando ele.
- Gosta de mostrar que esse "topete de herói" tem efeito mas não precisa eu já sei e adoro ser o vilão.- Disse dando um murro no meu rosto, idiota.
- Você tá bem?- Elena veio mas cicatrizou, uma das boas qualidades de ser vampiro.
- Estou sim, ele me paga.- Digo revirando os olhos e te dando um abraço.
Damon está tramando alguma coisa, sei que ele não desistiu da Katherine! Deve ser mais algum plano, vou deixar ir.
Tenho certeza que ele vai deixar um espaço para mostrar que precisa de ajuda! Essa garota surgiu como se nada tivesse acontecido, não vou descansar enquanto não descobrir mais sobre ela.
*Alissa*
Droga, minha raiva por ele só se multiplicou; ninguém se mete no caminho e fica bem.
Se ele quer guerra, é isso que vai ter! É hora de conhecer Eleninha e dar um susto nele, afinal... pelo que eu percebi, ele tem medo de perder aquela linda garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Petrovas ✡
VampirosDuas irmãs desconhecidas se vêem na maior enrascada onde tem que encarar a realidade do sobrenatural procurando entender o "porque" de não ter se conhecido antes e não ter crescido juntas em um lar amável. Cresceram e encararam a vida sozinhas mas...