20 ❁

349 43 0
                                    

Ainda havia dois dias de punição pela frente e eu não sei mais se conseguiria enrolar meus pais, então disse que iria para casa de Chaeyoung e me certifiquei de que ela encobrisse essa história.

Aparentemente deu certo, fiz as minhas atribuições e foi tudo tranquilo. Dessa vez não quase matei Chanyeol e nem saí com o mesmo.

                                      | | |

No último dia da semana, Baekhyun viera falar comigo no intervalo.

— O-Oi Hye. — ele balbuciou. — tem um tempo que a gente não se fala né?— disse coçando a nuca.

— Pois é — senti meu rosto queimar de vergonha.

— Eu queria saber se você... — arqueei as sobrancelhas. — ...não gostaria de sair comigo um dia desses.

Não sei devia mas aceitei. — Pode ser. — respondi.

O maior abriu um largo sorriso. — Beleza. Vamos combinar então. — ele concluiu.

— ok. — assenti.
| | |

Arrumei a sala (pelo último dia se Deus quiser) junto com o Chanyeol. Depois fomos pintar a maldita parede , a qual estávamos finalizando e provavelmente concluiríamos a pintura.

No último dia a escola resolve finalmente deixar uma escada para facilitar meu processo.

— Cuidado ai. — Chanyeol soltou ao me ver subindo-a. — estou inválido e não vou poder te pegar se você cair.

— Ok, ok. Pode deixar, pézinho. Não vou cair. — falei.

Peguei um dos pincéis em mãos e comecei a depositar a tinta. Senti a escada balançar forte e quase me desequilibrei. Chanyeol fora rápido e segurou a escada, fazendo-a ficar firme.

Ele me olhou com uma feição "eu te avisei".

Desci da bendita escada que não me ajudara em nada - só me atrapalhou na verdade - e fiz como nos últimos dias, pulei que nem uma retardada para pintar a parede.

[...]

— Foi mal. — falei desconcertada após respingar um pouco de tinta no rosto do maior sem querer.

— Ah não Hye, não acredito que você fez isso. — ele disse com a cara suja, me arrancando risos. — você ainda por cima ri? Agora você está encrencada...

Ele veio pra cima de mim e com o dedo depositou tinta vermelha no meu nariz.

— Parece uma palhaça. — ele gargalhou.

Peguei o pincel com tinta branca e pintei seu braço. — também sou vingativa sabia? — pronunciei.

Quando dei por mim, travávamos uma batalha de quem deixava o outro mais sujo de tinta. Ríamos e brincávamos como duas crianças, ainda bem que estávamos usando aventais.

— Que zona é essa aqui? — O treinador chegou. Eu e Yeol nos entreolhamos. — Pelo menos fizeram um ótimo trabalho na parede. — ele disse olhando nosso trabalho concluído.

[...]

Tirei o avental e fui para o maternal. Eu já estava me apegando as crianças e seria um pouco triste dar adeus à elas.

— Hoje é o último dia dos nossos queridos ajudantes Yeol e Hye — a professora falou e os pequenos diziam coisas em reprovação. Até chorar alguns choraram.

— Ah, não fiquem assim crianças, prometo que voltaremos para visitar vocês. — tentei consolá-los e funcionou.

Parece que logo no último dia as crianças grudaram mais em mim, queriam que eu pegasse no colo toda hora, que eu as ajudasse, me davam lanches. Eu estava amando.

Na hora de ir embora ouvi uma garotinha falar com Chanyeol.

— você e sua namorada vão voltar mesmo? — ela disse para o maior, que estava agachado.

— vamos tentar sim pequena. — ele a respondeu afagando sua cabeça.

Fingi não ouvir o que acabou de acontecer quando Chanyeol veio até a mim. Tudo bem, ela era só uma criança, porém ele não desmentiu e nem pareceu surpreso com o "namorada". Em outros tempos isso seria bem diferente... eu até achei fofo, não vou negar.


| | |

Cheguei em casa nas nuvens. Aquele dia tinha sido incrível. Me joguei na cama e senti meu celular vibrar, era Baekhyun.

Byun Baek: Pode ser amanhã as 16:00? Tem um filme muito bom que quero assistir.

É um da saga Star Wars, você gosta?

Putz, tinha até me esquecido do combinado. Respondi-o:

Gosto sim. :Me
E pode ser amanhã, estou livre.

Byun Baek: Combinado Te busco ai então 😘🐱

Chemistry ❁ Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora