Nossos lábios selaram, quando nos afastamos ouviu-se um pequeno estalo. Minha cabeça estava a mil com o que acabara de acontecer.
Seu rosto ainda estava próximo ao meu, tanto que nossos narizes continuavam encostados.
Pus meus braços em volta do seu pescoço e deferi-lhe um beijo, um de verdade agora. As mãos de Chanyeol desceram até minhas curvas, onde ele apertou levemente.
Depois de um tempo sua língua me pediu passagem, e eu cedi. Alternamos com algumas leves mordidas e assim ficamos por um tempo.
Na verdade por bastante tempo, só paramos quando o ar nos faltou.
Chan saiu de cima de mim e se encostou ao meu lado, agora sorridente. Eu estava um pouco tímida, porém não pude evitar um sorriso de felicidade.
— O que foi isso Park Chanyeol? — digo sorrindo fraco.
— Acho que um beijo, não? — ele respondeu.
— Eu sei, bobo. Queria saber porque você me beijou. — digo virando me para si.
Ele suspirou, parecendo hesitar um pouco. Então, colocando uma mecha do meu cabelo para trás, me respondeu
— Porque eu gosto de você. Gosto muito. Sou apaixonado por você, chatinha. — ele falou e eu achei que meu coração fosse sair pela boca ao ouvi-lo terminar essa frase.
— Eu pensei que você me odiasse — digo fitando o chão. — isso me surpreendeu agora...
— Eu nunca te odiei Hye, eu fui infantil ao ficar de briguinha ao invés de me declarar pra você, e com isso eu quase te perdi... — ele falou cabisbaixo.
— Você não iria me perder Chanyeol, — digo e ele exibiu um semblante surpreso. — quando dei por mim já era sua, seu idiota. — Falei em tom de brincadeira. — eu gosto de você Channie. Mais do que achei que pudesse gostar de alguém um dia...
E então nos beijamos novamente.
| | |
Voltei para casa nas nuvens e não gostaria que ninguém me tirasse delas.
Foi quando lembrei do castigo e do que minha mãe havia dito sobre ficar longe de Chanyeol.
Eu estava ferrada, pra não dizer pior.
Eu espero que minha mãe tenha esquecido do ranço dela com ele.
— Oi mãe! — só ela se encontrava em casa, já que meu pai trabalhava essa hora. — adivinha o que sua filha ganhou? Simm, o primeiro lugar!
— Não fez mais que sua obrigação. — olhei-a descreditada. Minha mãe era o tipo bipolar, um dia estava um amor e no outro estava assim. Acho que não seria nem de longe uma boa hora para mencionar Chan...
— Credo mãe, custava dar um parabéns? — não fiz a linha sensível, pois eu não iria brigar por causa disso. — enfim, de qualquer forma sua filha está muito feliz. Muito, muito mesmo. — digo me lembrando que Chanyeol era responsável pela maior parte dessa felicidade, porém eu não podia falar isso a ela.
— E aquele Chanyeol lá? Sabe que não quero você andando com ele né...
— Mãe a senhora está sendo injusta. Ele é uma pessoa incrível, inclusive muito inteligente, ele ficou em segundo lugar. — retruquei.
— Luhan é muito melhor, se vocês ficassem juntos seria muito bom minha filha. — ela dissera.
Luhan era filho de uma das amigas da minha mãe, e ela vive me empurrando para ele por que ele sempre foi afim de mim, desde criança.
Eu nunca fui e nem sou afim dele, e é um saco ser "empurrada" por minha própria mãe.
— Mãe, a época dos casamentos arranjados já passou ok? Pelo menos aqui. Eu não vou ficar com o Luhan.
— Aish Hye, quem sabe quando você vê-lo agora você mude de ideia, ele está uma graça. Eu até chamei a família dele para vir aqui um dia desses para jantar. — ela foi insistente.
Revirei os olhos e subi para meu quarto. Aquele fora um dos meus melhores dias e eu iria me esforçar para mantê-lo assim.
Depois eu pensaria no que fazer.
• • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry ❁ Park Chanyeol
FanfictionPark Chanyeol era o melhor aluno da escola e o motivo do ranço de Choi MoonHye, mas o que se pode fazer quando a ligação de duas pessoas é tão forte quanto as pontes de hidrogênio? ❁ ❁ ❁ iniciada: 02/01/18 finaliza...