m a c k e n z i e
Assim que acordo resolvo ligar pra Oly para saber se posso ir para casa dela pra nos arrumarmos juntas.
-Oi,Mack
-Marie,que horas você vai pra festa?
-O Hayes falou lá pras dez
-Posso me arrumar ai?
-Pode.Vou avisar para o Tio John deixar você passar,ok?
-Ok. Até daqui a pouco.
-Até.
***
Arrumo todas as minhas coisas incluindo a roupa que ia usar e entre outras coisas necessárias.
-MÃE! - grito
-Que foi Mackenzie? - ela diz aparecendo na porta logo em seguida.
-To indo para casa da Oly pra gente se arrumar juntas ok?Vou junto com ela.
-Ok,me liga antes de ir para festa,não quero saber de confusões,nem quero que você beba ou fume,nem ande com alguma pessoa que não conheça,você vai com suas amigas,e é pra ficar COM AS SUAS AMIGAS,se souber que quebrou alguma das regras nunca mais vai a festa alguma,fui clara?
-Sim,mãe - falo mexendo no meu celular respondendo uma mensagem da Holly
Levanto e pego minha mochila logo em seguida.
-Tchau - respondo abraçando-a - depois te ligo,te amo!
-Tchau filha - responde
Assim que desço as escadas vejo Maybelle deitada no sofá mexendo no celular,tento fingir que não a vi e passar reto,mas bem,não deu muito certo...
-MACK - gritou me fazendo dar meia volta - aonde você vai?
-Pra casa da Oly porque?
-Ah...não é por nada não,até depois - alguma coisa tem,porque ela ia começar a se importar comigo,agora,do nada???Suspeito,mas não vou me preocupar com isso agora
Saio de casa e vou andando para a casa de Oly,ela não morava tão longe assim.Assim que chego aperto o interfone.
-Quem é?
-É a Mackenzie.
-Ah,oi Mack,a Oly disse que viria. - John fala e logo ouço o som do portão se abrindo.
Entro pelos enormes portões da casa de Olympia e entro pela porta.
-Mack,querida,a Marie está no banho,espere ela no quarto - a mãe de Oly me diz assim que entro
-Tá bom tia,obrigada
Subo as escadarias e adentro no enorme quarto de Oly, ouvindo o chuveiro ligado, resolvo me sentar em sua casa enquanto espero ela sair.
-Graças a Deus! – digo já sem paciência assim que ela sai do banho. - vou ir tomar banho! - grito e Oly responde um "ok".
Tomo um banho demorado. (MAS NEM TANTO IGUAL O DA OLYMPIA,MEU DEUS PARECE QUE MORREU DEBAIXO DO CHUVEIRO)
Quando saí Oly ainda estava no closet então comecei a me arrumar,eu resolvi usar um cropped de crochê preto,uma calça jeans e uma botinha preta.Um tempo depois Oly sai do closet,ela estava com uma saia rodadinha,um moletom de listras de tecido fino e uma blusa com uns desenhos na frente,e nos pés uma meia calça que vai até os joelhos e uma botinha preta.
Logo terminamos de nos arrumar.
-Vamos? - Oly pergunta para mim
-Vamos,quem vai nos levar? - respondo
-Vamos de uber. - ela diz e eu assinto
perdoem minha demora p sair os caps,não desistam de mim rs,já já posto o pov do jack,votem e comentem rs
-niihelle as maybelle harris
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fall apart ✧ jack gilinsky [slow]
Fanfiction+jack gilinsky | ❝ele me disse que eu não sou o suficiente,me deixou com o coração partido...ele cortou muito profundo,e me deixou com cicatrizes.agora há muitos pensamentos rolando no meu cérebro,e agora eu vou virando essas doses como um anestésic...