m a c k e n z i e
Já fazia duas horas que estávamos naquele carro e eu não aguentava mais.
Tive de aguentar a conversa da Holly com o Nate que me fez perceber que ele é bem mais pervertido do que imaginei e também ouvi a Oly e o Johnson discutindo e criando intriguinhas o tempo todo.
O clima entre mim e Jack estava,não sei.. estranho.
Depois do nosso encontro mal nos falamos,e sei lá,deve ter feito algo de errado,ou meu beijo foi péssimo e ele só está esperando a viagem acabar para terminar seja lá o que temos.
-Espero que sua sogra seja legal,já não basta ficar aqui ao lado Johnson - Olympia disse com um tom de nojo e raiva ao mesmo tempo.
-Aposto que não está tão ruim assim - Holly falou sorrindo para a mesma.
-Ruim não está é para o Nate,que além de só ficar deitado está praticamente enfiando a cara nos seus peitos - respondi me intrometendo na conversa.
-Cala a boca,Kenzie - os dois disseram ao mesmo tempo para mim e eu só levantei às mãos como forma de rendição
***
Estávamos ouvindo uma conversa incrivelmente melosa dos dois quando Oly resolveu provocar Johnson fazendo todos gargalharem,inclusive Gilinsky,que bebia água no momento,resultando em meio litro de água na minha cara.-AI QUE NOJO - falei enquanto tentava limpar meu rosto.
Todos quase explodiram de dar risada enquanto Jack me olhava como se estivesse com pena mas quase não estava se aguentando parar rir também.
-VOCÊ É UMA PÉSSIMA AMIGA,HOLLY - gritei
-Desculpa princesa,não sabia o que fazer - tentou falar ainda recuperando o fôlego
Então Jack me abraçou,e eu me senti bem de novo.
-Espero que se comporte na casa da minha mãe,Gilinsky - brincou Nate.
-Isso é tudo culpa da Oly - disparou Johnson
-É culpa do Johnson que é um sem noção - minha amiga respondeu chateada cruzando os braços.
-Uau,que "xingamento" hein - tentei cortar a tensão mas não deu muito certo porque durante quase todo o resto da viagem só ouvimos Nate e Holly flertando.
***
-Ei,porque tá tão quieta? - Jack sussurrou no meu ouvindo depois de um tempo.
-Sei lá,você mal falou comigo desde aquele dia,pensei ter feito algo errado - respondi meio desconfortável.
-O que?Claro que não,Mack - ele deu uma risadinha - só estava sem tempo esses dias.
-Sério?Então está tudo bem entre nós? - perguntei
-Óbvio - disse e me deu um selinho.
-Ah não,já não bastava Holly e o Nate agora vocês vão ficar de pegação aqui também - Olympia quase gritou o que fez eu fuzilar ela com olhar.
-Como se nós tivéssemos culpa de vocês e o seu parzinho estarem brigados - Gilinsky respondeu.
Oly bufou e logo eu me aconcheguei nos braços de Jack cochilando até o resto da viagem.
Logo ouvi a Holly chamando meu nome avisando que já havíamos chegada.
Confesso,estava nervosa,mas tinha grandes expectativas para esse fim de semana.
***
oii princesxs desculpem a demora
o que esperam que aconteça na viagem??
[03/?]
-niih
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fall apart ✧ jack gilinsky [slow]
Fiksi Penggemar+jack gilinsky | ❝ele me disse que eu não sou o suficiente,me deixou com o coração partido...ele cortou muito profundo,e me deixou com cicatrizes.agora há muitos pensamentos rolando no meu cérebro,e agora eu vou virando essas doses como um anestésic...