Capítulo V

23 4 2
                                    

Olho o meu celular e vejo uma chamada perdida do Mark. Vou ligar-lhe vai que é importante.

Ligação on

- Oi?
- Se tivesses me atendido tinhamos ido juntos para casa, mas eu não sabia onde estavas.
- Desculpa, acabei me destraindo.
- Posso saber com o quê?
- Estava a falar com um colega de turma, quando chegar a casa falamos melhor.
- Tabom ate já.
- Chego em 5 minutos até.

Ligação off

Só queria chegar a casa para poder contar a meu dia a Mark.
Cheguei a casa e ele parecia estar muito contente.
- Oiee preciso de te contar muita coisa. - ele me disse.
- Eu também.
- Ah mas eu vou contar primeiro. - ele disse.
- Claro, quero saber tudo!
- Então é assim eu conheci um rapaz do meu curso e ele chama-se Jackson e ele é muito gostoso.
- Ele também é gay? - eu sou curiosa.
- Calma deixa-me acabar, e não sei se ele é gay. Há mais uma coisa ele convidou-me para uma festa em casa dele no sábado.
- Decerteza que ele é gay! - afirmei.
- Porquê? - Mark estava confuso.
- Oh lógico vocês mal se conhecem e ele já te convidou para uma festa NA CASA DELE! - dei ênfase na última parte.
- Não comeces a imaginar coisas, ele deve ter convidado só para ser simpático.
- Só mais uma coisa como eu não vou estar lá caso aconteça alguma coisa ao menos usem camisinha, nada de doenças menino Mark!
- Credo não vai acontecer nada nós somos só amigos. E olha ele tbm te convidou.
- Eu? Mas ele nem me conhece.
- Mas eu falei-lhe de ti e ele disse para ires também.
- Tabom.
- Agora conta-me o porque de teres ficado com um colega de turma depois das aulas terem acabado? Já andas a pegar algum boy?
- Até parece que me chamo Mark. Mas lembraste daquele rapaz que bateu contra mim na sexta?
- Sim, o que tem ele?
- Digamos que ele é da minha turma e como eu cheguei atrasada a aula só tinha o lugar ao lado dele.
- E então porque ficaste com ele no final da aula?
- Porque ele queria falar comigo e pediu-me o número.
- E tu deste?
- Dei, ele também não me vai mandar mensagem e não, para além disso nem me interessa se manda ou não. Vou para o meu quarto tenho coisas para fazer.
- Eu já te conheço, nem precisas de dizer nada.
Nem lhe vou responder que é melhor.

Até amanhã 😙😙

Apenas Desconhecidos...♡ GOT7☆♡Onde histórias criam vida. Descubra agora