Sexta-feira 8:30
Hoje tive que acordar cedo para fazermos as inscrições para a escola.
Chegamos à escola e tinha uma sala para fazer as inscrições mas nunca mais chegavamos e eu já estava farta de andar.
- Mark ainda demora para chegarmos?
- Não já estamos a chegar.
Nisso eu sinto alguém a bater-me.
- Olha para onde andas! - eu não sei porque falei assim, mas ele magoou-me.
- Tem calma Bruna. - disse-me Mark.
-Desculpa, eu estava distraído. - disse o menino desconhecido.
- Não faz mal, desculpa também por ter falado assim.
- Não tem problema.
Então nós continuamos o nosso caminho, o rapaz até que era bonito e eu arrependi-me de ter falado assim com ele.
- Porque é que falaste assim com ele? - perguntou-me o Mark.
- Sei lá, enervei-me, mas agora arrenpendi-me acho que não devia ter falado assim.
- Digo o mesmo.
- Mas não vais ficar a discutir 2 anos por causa disso ou vais?
- Não, vou ficar 3.
Eu revirei os olhos, ele estava a ser chato...
- Tu não reviraste os olhos, eu sou 3 meses mais velho que tu, não foi assim que eduquei, voltas a fazer isso e eu bato na tua fuça.
- Tas muito estressadininho hoje não achas?
- Quando parares de ser mal educada eu paro de estressar, a tua mãe disse para eu tomar conta de ti.
- Vou fazer o meu melhor! - dei o sorriso mais forçado de sempre.
Porra mano qual é a cena dele eu já tenho 19 anos toda a gente quer mandar em mim, a verdade é que se eu viesse para aqui sozinha ia dar merda, tirando a parte que a minha mãe nem sequer me deixava vir.
Fizemos as inscrições e fomos para casa e tou com muita fome.
- Eu tou com fome! - disse ao Mark.
- Vamos encomendar uma pizza!
Comemos e tivemos a tarde toda a atualizar as nossas séries.Até amanhã 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Desconhecidos...♡ GOT7☆♡
FanficBruna apenas queria fazer o seu curso nos Estados Unidos com o seu melhor amigo Mark. Mas com BamBam tudo mudou...