Olá galera!
Essas frases (textos) são de diversos autores, espero que gostem e deixem seus comentários e votos 😚😚❤❤
'' A coisa mais importante da vida é amar. A segunda é ser amada. E a terceira é fazer com que as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo!''
''Nunca é tarde demais para começar! Sempre é cedo demais para desistir!''
'' Você sabe o que é foda?
Foda é ouvir uma música e lembrar de você!
Foda, é amar e não ser amado, é ter que esperar sabendo que não virá!
Foda, é chorar por você!
Foda, é estar na multidão e se sentir só, porque você não está lá. FODA é ter o máximo de esperança, quando não se há a menor possibilidade!!!''''Amar é gostar de tudo em outra pessoa adaptar-se aos seus defeitos, gostar das qualidades, respeitar as vontades, ser paciente quando se esra perto de perder a cabeça.
Amar é querer estar ao lado da pessoa a cada momento, mas respeitar o espaço, quando é necessário. É colocar-se no lugar de quem ama, antes de dizer ou fazer qualquer coisa que possa magoa-lo.''''Eu poderia amar qualquer outra pessoa uma pessoa menos indecisa, menos complicada, e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você.''