...

8 0 0
                                    

Eu acredito na astrologia e acredito que o universo esconde mistérios que influenciam as nossas vidas intimamente, porém o caráter é nosso, e não da influência dos planetas.

O coração de uma mulher deveria ser igual a um espelho, sete anos de azar para quem o quebrasse.

Alguém disse: Viva
E eu vivi...
Alguém disse: ama
E eu amei...
Alguém disse: perdoe
E eu perdoei...
Alguém disse: esqueça...
Com os olhos cheios de lágrima respondi:
Eu vivi, amei, perdoei... ...mas nunca esquecerei.

O verdadeiro amor não prende. O verdadeiro amor liberta.

Uma mulher sem amor é como uma flor sem sol e estou a muito tempo sem receber esse raio de luz.

Talvez o amor seja a única festa surpresa que a gente não fica sabendo antes.

Você me tornará irracional.

Difícil não é lutar pelo o que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pensa que desistir por não ter mais forças de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer...

Porque desde que te conheci comecei a tomar todo o tipo de decisão errada.

Os seres humanos tem o talento especial para escolher o pior para eles.

Esqueça o orgulho. Ele não vai curar seu coração, nem esquentar sua cama.

O momento mais forte do amor é quando sabemos que ele precisa morrer... mas não temos força para mata-lo.

Chorar não é vergonha quando as lágrimas traduzem o que o coração sente.

Pare e reflita Onde histórias criam vida. Descubra agora