•1•

127 11 10
                                    

📲 Anne, vai dar tudo certo, não se preocupe.
📲 Mas, Amy! Eu tenho medo que ele me ache uma estranha!
📲 Anne, se toca! Aja naturalmente e ele não te achará estranha! Sim?
📲 Okay…
📲 Bye Miga <3

Eu digitei e mandei a ela, por fim, desligando meu celular.

Logo vou em direção ao meu espelho, passando um gloss transparente em gosto de morango.

Matheus me convidou para a festa, na casa deles.

O incrível é que eu teria que aturar o Gabriel, eu odeio ele, e esse ódio é recíproco.

Ele é chato, arrogante, idiota, fofo, lindo…

- Não, Amy! Pare com esses pensamentos idiotas! - Suspiro - Ele é um chato, eu odeio ele, por que, por que… - Paro para pensar - Aaaah! Eu não sei!

Suspirei, logo ouvindo a campainha de casa.

Olho pela janela e era os garotos, logo me olho por última vez, descendo as escadas.

Eu estava vestindo um croppet rosa pastel colado, e short branco levemente rasgado e um tênis branco, com uma blusa de frio bege branqueada por cima, pois estava frio.

Mesmo eu não gostando de rosa, era lindo, e combinava comigo.

>•••<

>•••<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>•••<

- Oi meubem - Disse Victor. Nós tínhamos uma relação um tanto quanto fofa, ele era meu melhor amigo, e ninguem estava na friendzone.

- Ooi - O abracei, fazia algum tempo que nós não nos víamos.

Entrei no carro, ficando na janela, ao lado de Victor.
Coloquei uma música e olhei a janela.

Senti um olhar sobre mim, tentei ignorar mas era impossível.

Olhei de lado e Gabriel me olhava, era estranho, ele fechou seus olhos e suspirou, e eu o olhei por completo, logo voltando a minha posição original.

[•••]

Ao chegar na grande casa, saio do carro, sendo seguida por Victor, e logo o resto do pessoal, no caso, Gabriel, Matheus e Felipe.

Logo entro na grande casa, vendo uma música alta e pessoas na sala.

Sorrio ao ver Anne vindo em minha direção, e me dando um abraço.

- Você tá linda! - Rio olhando minha roupa.

- Eu nem estou tão preparada. - Digo puxando as mangas de minha roupa. - Você que está linda!

- Obrigada. - Ela sorri, observando meu rosto. - Você passou maquiagem?

- Não. - Rio negando. - Por que?

- Você é linda de natureza mesmo? Senhor.

Rio baixo, lhe olhando.

Ela estava com uma blusa branca colada, uma saia xadrez vermelha, uma blusa de frio cinza por cima e um tênis branco, ela estava linda.

>•••<

>•••<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>•••<

- Mas então, como anda você e o Victor? - Ela perguntou, logo me puxando para uma mesa.

- Ue, somos só amigos, estamos bem - Ela havia perguntado em um tom, como se fôssemos namorados.

- Sei… - Ela ri fofa - E o Gabriel? - Ela pegunta, e eu a olho.

- O idiota? - Rio boba, olhando a garota. - Você sabe que eu odeio ele.

- Esse ódio vai acabar em amor.

- Você acha? - Ela assente, como se fosse algo óbvio. - Pra falar a verdade, eu… - A olho, pensando no que diria.

Ela podia espalhar aquilo, então não falei para ela.

- Deixa pra lá. - Ela me olhou com cara de cu.

- Aaah, conta! - Nego com a cabeça.

- Vou contar é pro Victor. - Digo me levantando, e deixando ela sozinha.

Logo procuro o Victor, o achando.

- Dude? Posso falar com você? - Ele assente.

Logo se levanta, e eu o puxo para um lugar aleatório.
Eu chamava o Victor de Dude, era uma forma carinhosa.

- É sobre o Gabriel. - Ele sorri, ele sempre me shippava com ele, e eu não entendia.

- Fale minha querida amiga. - Ele puxa uma cadeira, se sentando na mesma, e me olhando atento.

- Quando eu estava em casa, me arrumando, eu comecei a pensar nele… - Eu disse e ele batia palminhas, como uma criança. - Coisas como "fofo, lindo"… - Suspirei, o olhando. - Você acha que eu estou…

- Apaixonada? - Ele me interrompeu, e logo eu assenti. - Claro que acho! Eu sabia, esse ódio vai acabar em amor. - Ele disse por fim.

- Mas ele me odeia… - Ele bateu a mão na cara.

- Ele não te odeia, ele cobre o amor com o ódio. Ele não demonstra, mas ele sempre checa seu instagram e fica minutos, até mesmo horas te olhando. - Ele olha de lado. - Tipo agora.

Olho de lado para o local que estava os meninos, e realmente, ele estava me olhando, encostado na parede.

Sorri boba de lado, voltando a olhar o Victor.

- Eu vou acreditar em você, mas não vou falar com ele. - Suspiro.

- Você quem sabe. - Ele da de ombros e me olha, se levantando. - Boa sorte. - Ele me diz e eu fico sem entender, logo o olhando ir pró local em que estava.

[•••]

Já estava na hora de ir embora, e eu não consegui falar com o Gabriel.

Suspirei, pois pensei que conseguiria.

(CONTINUA RS)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love You, Gabriel.Onde histórias criam vida. Descubra agora