0.1

5 1 0
                                    

[ · Camila Cabello On · ]

· Já havia se passado uns dois anos que eu conheci Lauren Jauregui, atualmente somos melhores amigas, infelizmente nunca nos vemos pessoalmente. Geralmente conversamos por ligação, ou raramente pelo skype, Lauren é muito tímida então sempre inventa uma desculpa para não nos vermos pela webcam, uma vez ou outra eu consigo convencê-la. ·

Chego ao meu quarto com a toalha enrolada em meu corpo, afinal eu tinha tomado banho minutos atrás. Suspiro abrindo as portas do guarda-roupa, logo erguendo os braços para pegar um moletom do Harry Potter e um short de malha leve, depois de vestir as roupas íntimas, vesti as roupas que eu havia pego.
Balanço a cabeça agitando meus cabelos molhados, escovo os mesmos e me jogo na cama em seguida. Pego meu celular ao perceber que havia uma chamada perdida da Lauren, mordo meu lábio inferior ligando de volta para a morena, sorri de canto assim que a mesma atendeu.

Oi. - Digo em um tom normal de voz.

Hey. - Ouço sua voz rouca enquanto uso meus dedos para brincar com o tecido do moletom.

Tudo bem por ai ? - Pergunto fechando meus olhos.

Uhum... e contigo ? - Dou de ombros ouvindo sua pergunta.

Eu to bem, cansada por conta da escola. Mas fora isso, estou bem Laur. - Respondi.

Passamos horas naquela ligação, quando olhei o horário, estávamos madrugando e eu acordaria em três horas. Suspiro sentindo um sono pesado, logo falo com ela avisando sobre ir dormir. A mesma concorda e então desligo, deixo o celular carregando e me cubro logo pegando no sono.

· 06:00 AM ·

Ouço minha mãe me acordar, bufo em um susto por ela ter me balançado. Reviro os meus olhos me sentando na cama, passo as mãos por meus olhos por ter acabado de acordar, apesar das minhas vistas ficarem "irritadas" por conta da claridade que invadiu meu quarto após mamãe ter afastado as cortinas.

Precisa mesmo disso mama ? - Arqueio minhas sobrancelhas enquanto afasto o cobertor do meu corpo para enfim levantar.

Se eu sair do quarto e deixar o teu quarto escuro, vou voltar aqui e te encontrar dormindo, Camila. - Ela diz rindo no final da sua fala.

Dou língua para a mais velha rindo baixo em seguida. Mama deixou um beijo suave em minha testa e saiu do seu quarto, logo peguei a camisa da escola, uma calça jeans azul com detalhes rasgados e meu all-star preto com branco.

(...)

Após tomar banho e me vestir, deixei os cabelos secos sobre meus ombros, peguei meu celular e mexi no mesmo enquanto me retirava do quarto e andava normalmente até a cozinha.

[20/1 06:14 AM] Srt.Cabello: Bom dia nene!
[20/1 06:15 AM] Lolo ❤: Bom dia sweet..
[20/1 06:20 AM] Srt.Cabello: Dormiu bem ?
[20/1 06:22 AM] Lolo❤: Sim e ti ?
[20/1 06:30 AM] Srt.Cabello: Muito bem, mas estou à morrer de sono..grr
[20/1 06:40 AM] Lolo ❤: Ugh. Tenho que ir girl, motorista chegou. Nos vemos depois, amo-te.

Agora termino meu café enquanto sorrio com sua última mensagem. Me retiro da mesa indo ao banheiro onde escovo meus dentes e ajeito os fios dos meus cabelos teimosos. Ando para o quarto pegando minha mochila colocando na mesma os livros adequados, fecho a mesma e a coloco em minhas costas, pego meus fones e uso os mesmo ouvindo no volume máximo, apenas dou um grito avisando aos meus pais que estou a sair, sem ouvir exatamente o que falaram.

[ · Lauren Jauregui On · ]

Fecho a porta do carro após o mesmo parar na frente da escola, apenas aviso o horário para me buscar e sigo para dentro do pátio. Sorrio envolvendo meus braços pela nuca da Lucy, uma amiga que as vezes se torna uma "amiga colorida". Apesar de tudo, a gente costuma focar na amizade.

E então morena, que cara é essa de sono ? Puta merda, não dormiu ? - Ouço sua pergunta me fazendo lembrar da Cabello, mas era desnecessário no momento, então apenas ignorei isso.

nha... Fui dormir tarde por conversar com uma amiga, apenas isso. - Digo enquanto entramos na sala e jogo a mochila de qualquer jeito sobre a mesa do fundo.

Uma amiga é Jauregui..? Uau! Quem é a garota que tá mexendo contigo agora ? - Arregalo os meus olhos enquanto me sento na mesa da professora. Puxo seus cabelos com força a fazendo rir e levar a mão ao local por ter doído.

Não é isso! Grr..ninguém está mexendo comigo. Está confundindo as coisas sua idiota. Camila é a minha melhor amiga à dois anos, amo a latina, mas não é o tipo de amor que está pensando. Você mais do que ninguém sabe que não curto essas coisas de "amor". - Digo mordendo meu lábio inferior enquanto encaro os seus olhos de forma intensa.

Okay, posso fingir que acredito nisto. E não me olhe assim, vou te beijar aqui mesmo. Okay parei. - Ela diz me fazendo rir. Puxo a garota pela cintura nos deixando próximas, as únicas na sala.

E por que isso parece ser um problema ? - Sussurro em seu ouvido tocando sua pele em um movimento lento, assim sabendo que ela estava arrepiada. Seus lábios estavam quase colados aos meus até ouvir o sinal tocar.

Afastei a garota e pulei da mesa suspirando pesadamente enquanto observava os alunos entrarem e em seguida a professora, ando para meu lugar e me sento no mesmo.

Eu deveria estar prestando atenção na aula.
Mas estava a pensar, por que rolaria algo entre mim e a Cabello ?
Agora penso...por que caralhos estou pensando isso...?
Ódio.

Virtual Friendship · G!POnde histórias criam vida. Descubra agora