0.2

3 1 0
                                    

[ · Lauren Jauregui On · ]

        Agora voltando para casa, olho para o céu através da janela do carro, enquanto seguro o celular esperando pela mensagem da Camila. Eu já havia deixado cinco mensagens para a latina, e ela sempre chega primeiro que eu em casa, na real, é ela que sempre chama primeiro. Mesmo que a última mensagem seja a minha.
      Percebo que o caro parou, logo pego minha mochila e saio do carro batendo a porta do mesmo por raiva, que na verdade não tinha motivo. Entro em casa subindo rapidamente para meu quarto, já que meus pais estariam no trabalho esse horário. Jogo a mochila em qualquer canto do chão, agora tirando minhas roupas as deixando no cesto de roupa suja, enrolo a toalha em minha cintura e adentro o banheiro, penduro a toalha e começo meu banho.

      Quando terminei, enxuguei meu corpo e enrolei a toalha novamente na cintura logo voltando ao meu quarto. Peguei a boxer vermelha vestindo a mesma, a calça moletom cinza e uma regata branca. Me jogo na cama pegando meu celular, bufo vendo que Camila entrou mas não falou comigo. Disco seu número em meu celular e logo ligo para a mesma.

    Porra, finalmente! - Digo revirando os meus olhos.

      Irritada Jauregui ? - Sua voz estava diferente, parecia trêmula enquanto eu conseguia ouvir vozes no fundo.

     Eu pouco me fodo para saber o que está fazendo Camila, mas o que custa ficar online e me responder...? Que caralho! - Digo. Noto que ficou calada por alguns minutos enquanto uma voz masculina perguntava quem era. - Mas que por...

      Perdão seja lá quem for, Karla está muito ocupada agora. - Ouço a voz masculina me interromper. E então desligou a ligação. Encaro a tela do celular com uma das minhas sobrancelhas erguidas.

    Fecho os meus olhos respirando fundo enquanto deixava o celular sobre a cama e fechava os punhos com um pouco de força. Passo a língua entre meus lábios, abro os olhos olhando para meu celular, disco um número e ligo para o mesmo.

     Lucy ? Pare tudo o que está fazendo e vem pra cá.

(...)

[ · Camila Cabello On · ]

        Acordo com a forte dor de cabeça, Shawn está dormindo na poltrona enquanto Normani e Dinah abraçadas no tapete. Suspiro vendo todas as bebidas no chão, mama me mataria se soubesse que bebemos até..porra, 20:00 PM. Levanto rapidamente sentindo-me um pouco tonta, acordo o Shawn que acabou se assustando, fazendo o mesmo com as meninas em seguida.
      Nem falamos nada, apenas agilizamos tudo em meu quarto para deixar tudo como antes, os três eram os meus amigos e por isso tinham roupas em meu quarto. Esperei que cada um tomasse seu banho, enquanto eu fui me banhar no banheiro do quarto da mamãe. Quando voltei ao quarto, espalhei rascunhos de cálculos e livros de física por minha cama enquanto ficamos sentados finginfo estudar. Ouço a maçaneta girar e então mamãe entra no quarto, todos nós olhamos para ela acenando expressando ingenuidade. Ela apenas nos olhou sorrindo e expressou algo como " certo, não irei atrapalhar ".

    Isso daria uma grande merda se você não acordasse. Iríamos acordar com os gritos da tia Sinu. - Shawn diz, as meninas e eu logo damos risada. Normani e Dinah se olham por alguns segundos até se levantarem e irem para a varanda do quarto, me deixando confusa.

     Mila, podemos conversar ? - Shawn pergunta. Dou de ombros balançando a cabeça positivamente.

     Bom, eu vou ser direto e sem explicações. Gosto de você, e antes que pergunte, desde o mês passado. - Disse. Suspiro tentando entender totalmente o que eu ouvi. Até perceber que já haviam se passado minutos, e eu estava calada.

     Bom...Shawn eu.. eu não posso dizer que é recíproco, eu sempre tive você como um grande amigo. Nada mais que isso. Na verdade, não consigo sentir muita coisa desde meus dois namoros. Com o Austin e depois, a Ariana. - Digo olhando para baixo.

     Eu entendo...só precisei dizer. - Ele diz em um sussurro. Suspirei vendo o garoto beijar minha bochecha, se levantar e sair. As meninas voltaram me abraçando em seguida, enquanto agora arregalo os meus olhos me lembrando de algumas coisas.

Merda.
A LAUREN!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Virtual Friendship · G!POnde histórias criam vida. Descubra agora