Garotos Bonitos

76 6 0
                                    

Coreia do Sul- Seul
Segunda feira
Dia ensolarado, previsao de chuva pela tarde.

S/N P.O.V

Acordo com um barulho estrondante em meus ouvidos, aish! o que será essa barulhada toda? Meus olhos levemente se abrem, sendo assustados pela luz que já clareava o quarto branco da minha casa, eu esqueci a luz ligada? Já era de manhã? caramba... como esta noite passou rápido.. passei a metade da madrugada estudando, deveria ter escutado a Omma e ter ido dormir, pois o cansaço que esta me assolando agora não é nada reconfortante.
   Bom, me chamo S/N, sou filha única, ainda moro com meus pais, tenho apenas 17 anos, e estou no 2° ano do ensino médio.
   Sempre fui uma menina de família simples, mas generosa e assim eu sempre gostei de estar em família, sempre os protegendo de qualquer coisa... pois minha família era minha vida, e se algo acontecer com eles eu nunca me perdoaria... prefiro que aconteça algo comigo do que com eles.
    Meus pais sempre foram humildes mas sempre faziam de tudo para me dar o que eu desejava, entretanto, agora que já estou grande eu tento cuidar deles no máximo que eu posso, me esforço muito nos meus estudos para fazer uma boa faculdade de Medicina Veterinária, o que é meu grande sonho desde da infância.
  Tenho uma melhor amiga e o nome dela e Sun Hee, somos amigas desde 1° ano do ensino fundamental, ela é tão carinhosa, gentil, amorosa... simples mesmo vindo de uma família rica, não digo riquíssima mas sim muito bem de vida, o pai dela é técnico em robótica e sua mãe é uma importante e conhecida médica do hospital "Cha General Hospital- Foreign Clinic" um importante hospital aqui na Coréia, dizem que pessoas importantes fazem visitas por lá.
   Sun sempre teve o que quis em mãos, mas sempre foi uma menina maravilhosa, humilde sempre e foi isso que me fez querer a amizade dela, além de ser risonha e fazer piadas a todo instante, sobre tudo. Sun e eu temos a mesma idade, ela é bastante extrovertida, adora  ir em festas e baladas, e sempre conquista os garotos com a sua beleza e o seu jeito meigo, nós somos bem grudadas e contamos todos os segredos uma para outra, somos fieis confidentes por anos.
   Ela sempre gosta de me arrastar para os lugares, como festas mesmo eu não querendo e dizendo que não gosto... ela vive dizendo que tenho que me enturmar.
  A família da Sun gosta muito de mim ele falam que eu sou uma boa influência para ela, e eu me sinto muito reconfortada com isso.

06:15 A.m

Finalmente me levanto para me arrumar para ir para escola, depois de quase vinte minutos olhando pro teto rosa do meu quarto, esperando alguma coragem.
   Joguei finalmente meus pés para fora da cama, encaixando eles mesmos na minha pantufa azul marinho e assim forcei meu corpo a ficar em pé naquele espaço vazio. Fiz minhas higienes matinais e fui ate meu guarda-roupa para pegar minha roupa. Olhei para o guarda-roupa coçando minha cabeça tentando raciocinar onde estava tudo. Peguei meu uniforme, que era composto por uma saia preta com listras brancas, que fica um pouco acima do joelho, uma camisa branca de mangas curtas, e uma gravata da mesma cor da saia, assim jogo este conjunto em cima da cama e vou preparar uma leve maquiagem para não parecer completamente morta em plena segunda feira.
     Eu nunca tinha fome, e por este motivo eu não gostava de tomar café da manhã, mas meu pais sempre me mandavam comer, dizendo que se não comesse eu iria ficar fraca, e eu como uma boa filha obedecia.
   Visto meu uniforme, termino minha maquiagem e pego minha mochila, e desço para a cozinha onde encontro Omma colocando o café na mesa.

- Bom dia ttal.- Omma abre um sorriso pra mim colocando um pedaço de bolo de chocolate ao lado de uma caneca de achocolatado.

- Bom dia Omma.- digo retribuindo o sorriso. - Onde esta o appa?

- Teve que sair mais cedo pro trabalho.- diz e ela e eu simples acinto.

Tomo meu café rapidamente e me despeço da minha Omma.

- Tenho que ir Omma, até mais tarde, bom trabalho e eu te amo.- dou um beijo na testa dela e saio correndo até o ponto de ônibus.

Depois de uns cinco minutos ali, eu avisto minha melhor amiga, dou um sorriso grande em sua direção.

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora