Ele me deixa desarmada !!

32 4 1
                                    

S/N P.o.v

Ainda me encontro ali paralisada sem saber muito bem como agir, ou o que posso dizer em uma situação dessas... e cada vez mais minha consciência, juntamente com as perguntas se esvaem da minha cabeça, e só consigo ver Namjoon me olhando com uma cara de dúvida, esperando provavelmente eu gritar.

Eu ainda consigo ver aquelas pequenas gotas de água caindo sobre seu abdômen, e ele secando seu pescoço com outra toalha e bem... eu não conseguia falar absolutamente nada, somente engolia em seco e mordia levemente meus lábios. Era como se o corpo dele me hipnotizava de uma forma muito forte, não somente seu abdômen como também ele, e eu não sei o que esse homem tem, mas isso não é nada normal...

- Oh, você esta acordada, como se sente?.- ele me pergunta e ali mesmo coro.

Tento abrir minha boca para falar algo mas ela se fecha novamente, engolindo em seco... mas que diabos.. como este cara pode me desarmar desta maneira? em um momento encontro-me hipnotizada e o outro com raiva subindo pela minha espinha, tanto que começo a dizer perguntas atrás de perguntas, como uma tagarela.

- Como eu vim para aqui ? O que você vai fazer comigo ? O que você quer de mim ? Por que me trouxe aqui? me fala, anda!!.- digo fechando minha feição.

- Ei calma, fica quieta e deixe eu falar.- fala em um tom alto fechando sua feição também, voltando a ser o frio e profissional Kim Namjoon. É até engraçado perceber as minímas mudanças que este homem tem.

- Então fale!!!.- falo me levantando e indo ate ele.

- Então Deixe eu te explicar, com você falando igual uma tagarela não dá!.-fala bravo revirando os olhos e secando seu cabelo novamente com a outra toalha branca. - Cale a boca hum?.- ele volta a dizer grudando seus olhos em mim.

- Não me manda calar a boca, porque sé quem tem este direito de me mandar ficar quieta é minha Omma e meu Appa, e mais ninguém tem esse direito ok?.- digo me colocando na sua frente com uma postura reta.

- S/n.- ele me adverte me olhando profundamente e intensamente e por algum motivo eu engulo todas as palavras e me atento em seu rosto, tentando não manter o olhar em seu corpo...- Preste atenção hum?.- ele me diz e eu acinto com a cabeça.

- Você confia em mim?.- ele me pergunta, colocando seus dois braços em meu ombro, mantendo nossos corpos e rostos extremamente perto um do outro, onde sinto seu hálito fresco de menta, e sinto que posso fechar os olhos e grunhir com aquele aroma delicioso.. quando abro meus olhos, Namjoon ainda me olha profundamente, com suas grandes mãos em meus ombros, apertando os mesmos e esperando minha resposta.

- Sim..- digo e ele assim concorda e retira seus braços de meu corpo, posso dizer que preferia ele com as mãos ali.. mordo meu lábio com o pensamento e volto a atenção no que ele tem a me dizer.

- Irei colocar uma roupa certo?- ele me pergunta e eu acinto.- Mas em hipótese nenhuma.- ele cola nossos corpos novamente.- Saía deste e recinto e... fique quieta hum?.- ele me diz colocando um de seus dedos em minha boca, esboçando um sorriso de lado e assim sai, me deixando ali parada como uma estátua.

Caminho para trás novamente e assim sento na cama coçando a cabeça pensando no que aconteceu, ainda sentindo o seu corpo colado em no meu, a sua respiração, o seu olhar e ainda seus dedos em minha boca tanto como em meus ombros...

- S/n pare de pensar besteiras...- sussurro para mim mesmo.

Depois de uns cinco minutos ouço o barulho da porta e posso ver  Namjoon saindo do banheiro onde havia entrado, apenas de calça de moletom e uma blusa branca que grudava seu corpo todo, expondo seus músculos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora