S/n P.o.v
12:05 Final das aulas
Escola Gyeongsang National
E assim então passou o tempo, mais rápido do que pensei, simplesmente passou voando. As aulas foram normais hoje, como de todos os dias, muita matéria, momentos descontraídos com Sun... somente o que mudava o dia de hoje era o mesmo garoto que permanentemente me encarava com seus olhos escuros e penetrantes, ele ficou sentado na primeira carteira da fileira da direta, ao lado da porta e da parede, não falou nada, não se mexeu bruscamente, fez alguma pergunta ou sequer pediu para beber água ou ir ao banheiro... ele somente, estava lá.
Dessa vez não foi apenas ele que me encarava e sim os sete, porém o olhar dele era mais forte... e eu claramente ficava meio desconfortável, pensando que estava feia, com algo em meu cabelo, minha roupa suja ou algo do tipo.. Sun não parou de me lembrar o quanto eles me olhavam e eu me senti como se eles estivessem me vigiando, isso só pode ser coisa da minha cabeça! S/n se recomponha!
Yura, borbulhava seus pequenos olhos em minha direção, com um ódio que eu não sabia o que havia feito para tal acontecer...
Eu comentei com Sun que nem para disfarçar eles disfarçavam, os olhares deles pesavam em cima de mim, como se eu fosse o comentário da tarde, porém eu deixei quieto este assunto e agi como se nada estivesse acontecendo, afinal eu não poderia fazer absolutamente nada...
Ouço o sinal final tocar e assim sou retirada de meus devaneios quando percebo que esta na hora de ir para casa, a metade da sala rapidamente se levanta e sai praticamente fugindo da sala, enquanto eu, Sun, Yura, os meninos e mais algumas meninas terminavam de arrumar os materiais.
- Amiga, por que eles tanto te olhavam daquela maneira?.- Sun me questiona e eu rapidamente a olho, enquanto coloco meu caderno dentro da minha bolsa.
- Sun, pare de dizer besteiras, isso somente é uma coincidência...- digo e reviro meus olhos.
- Ah para de ser tonta né S/n! como não perceber o quanto aqueles olhares te afetaram?.- ela diz e me lança um sorriso de lado.
- Vamos parar de falar e ir embora hum?.- digo e coloco minha mochila em minhas costas, ajeitando depois.
Pego no braço da Sun e saímos, ela não parava de falar, enquanto eu somente abaixava meus olhos para que não encontrassem nenhum daqueles mesmo.
Namjoon P.o.v
Finalmente as aulas acabam e eu simplesmente solto todo o ar que estava em meu pulmão. Não sinto falta daqui, dou graças a Deus por ter me formado.
Levanto minha manga da blusa do braço esquerdo e olho o horário em meu relógio.
12:40....
A este horário devo ter recebido o email com a ficha personal de todos os números.. e devo rapidamente ler e reconhecer o caminho que devo traçar para tudo isso funcionar. Enquanto penso, todos da sala já saíram exceto eu e os seis meninos permaneciam na sala, ótimo momento para reconhecimento.
- Certo.- digo rude e curto e me levanto apoiando minhas mãos na carteira, e agora todos me encaram.- Não temos muito tempo, vamos rapidamente fazer esclarecimento de posto e depois seguimos nosso rumo.- enquanto eu digo todos viram seus olhares pra mim, até que um deles se pronuncia.
- 6590, Min yoongi.
- 6591, Kim taehyung.- um deles diz novamente e coloca suas mãos em seus bolsos.
-6592, Jeon Jungkook.
- 6593, Park Jimin.
-6594, Kim seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
ActionS/n é uma menina que se encontra no segundo ano do ensino médio e desde sempre foi determinada e corajosa, enfrentava quem tentasse mexer com sua família ou seus amados e claro isto a poderia colocar sempre em perigo. Filha de ( escolhe os nomes...