Meu pequeno...

216 8 0
                                    

Pov. Luna

Estava procurando a Juliana, pois ela disse que estaria junto com o meu novo parceiro. Quando chego na pista vejo uma pessoa de costas conversando com a Juliana.

J: Oi Luna ainda bem que chegou, bem eu te apresento o seu novo companheiro de pista.

De repente ele se vira, olho para o seu rosto e... Não pode ser...

Xx: Olá menina delivery!

[...]

{1 semana antes...}

Pov. Matteo

Lu: Papá, o telefone ta tocando.

M: Pode deixar que eu atendo!

{Ligação on}

M: Alô quem fala?

Xx: Oi Matteo! É a Tâmara! Lembra de mim?

M: Tâmara!? Claro que eu lembro de você! Mas o que ouve? Precisa de algo?

T: Bem Matteo pra falar a verdade, estamos com um problema na equipe. Bem um de nossos integrantes teve que sair da equipe, e eu queria saber se você gostaria de preencher esse lugar na equipe?

M: Claro que eu gostaria! Vou falar com o Lucas e explicar pra ele que iremos nos mudar. Tchau Tamara.

T: Tchau Matteo!

{Ligação off}

M: Lucas nós precisamos conversar.

Lu: Sim papai! O que foi?

M: Sempre quis saber quem era a sua mãe certo?

Lu: Simm!!

M: Olha o que eu vou te contar agora é super importante, não conte para ninguém, ok?

Lu: Ok!

M: Vou te contar algumas coisas sobre a sua mãe. Quando eramos mais jovens eramos conhecidos como os reis da pista, eu me lembro que ganhamos uma competição 8 vezes seguidas...- Enquanto eu explicava o meu pequeno prestava atenção em cada detalhe- ...lembro que sua mãe me chamava de "Mauricinho", porque eu sempre me achei o melhor em tudo.

Lu: E qual era o apelido da mamãe, papai?

M: O apelido dela?

Lu: Sim!

M: "Menina delivery"!

Lu: Por que papai?

M: Bem quando conheci a sua mãe ela trabalhava em um Fast Food como delivery, nesse dia ela estava indo fazer uma entrega na casa da sua tia Âmbar, e eu estava lá, depois dela entregar esse pedido para sua tia eu e ela nos encontramos no fim do dia, e começamos a conversar, e foi no meio dessa história que os apelidos surgiram.- Relembrar todos esses acontecimentos me trouxeram uma grande nostalgia. Acho que surgiu um pingo se esperança dentro de mim.

A Distância Não Mudou Nossos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora