É menina!

152 5 1
                                    

-E ai prima já sabe o sexo bebê?- pergunta a morena.

-Ainda não, mas hoje eu vou ao médico descobrir. Mas quero muito um menino. E o Simon quer uma menina.

-Eu acho que vai ser uma menininha. Mas você já tem os nomes?

-Sim, se for menino vai se chamar Martim e se for menina vai se chamar Adisson.

-Bonitos nomes.- Diz morena sorrindo.

A loira olha para a tela do celular e vê uma notificação, dizendo que estava quase na hora de ir para o médico.

-Luna acho melhor irmos para o médico, porque já esta perto da hora que eu marquei para fazer o ultrassom.

[...]

-E ai doutora, já sabe o sexo do bebê?

-Bom. Parabéns senhora Smith você será mãe de uma menina.

-Eu sabia!!!!- Grita a morena pulando da cadeira.- Vou ligar para o Matteo agora dizendo que ele esta me devendo um açai!

[...]

-Meu amor chegamos!- Diz a loira passando pela porta.

-Finalmente! Não aguentava mais de curiosidade! Mas e ai! É menino ou menina!?- Diz o moreno empolgado.

-É uma linda menininha.

-Eu saiba!- Diz e logo beija a barriga de sua amada.

-Madrinha! Você chegou!- Diz a pequena de olhos verdes esmeralda abraçando a loira.- Onde a senhora estava?

-Joinha, eu fiz descobrir de o bebê era menino ou menina.- Diz sorrindo.- Você acha que é o que?

-Menina!- Diz pulando e abrindo os bracinhos.

-Mas, como minha sobrinha é inteligente!- Diz o moreno pegando a garota dos olhos esmeralda, no colo.

-Eu acertei!- Diz fazendo uma dancinha.

-É a copia da Luna.- Diz o casal.

[...]

Oi amiguinhos!tudo bom?
Bem to aki avisando q to tentando escrever mas estou sem criatividade ou como mtos dizem"Com um garoto na cabeça" e sim é bem isso. Bom mas eu estou tentando ficar ao máximo aki na fic. Garanto pra vcs que até semana q vem saem pelo menos 4 caps.(n vou prometer nd)

Eh isso ai bjão vlw flw!

A Distância Não Mudou Nossos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora