Capítulo 1

2.8K 124 193
                                    

Antes de alguma coisa, desculpem por reescrever este primeiro capítulo. Em minha defesa eu reli este capítulo com uma amiga e vi que muita coisa não fazia sentido, por isso decidi mudar algumas coisas. Acredito que agora faça tudo um pouco mais de sentido, se notarem alguma coisa fora de ordem avisem-me por favor.

Espero que gostem e mais uma vez desculpa.

_____________________

O amor é algum muito complicado de se entender, pelo menos para mim. Filha de dois grandes heróis, princesa de um clã inexistente e com um coração partido sem se quer saber o porquê. O meu nome é Sarada Uchiha e neste momento tenho 18 anos.

Konoha está em paz, todos fazem de tudo para que se mantenha assim, após a viagem do meu pai para treinar o Boruto há mais ou menos 4 anos atrás eu fiquei com um vazio dentro de mim.

Mantenho o sonho de um dia me tornar hokage, treino e luto sempre que posso, segundo a minha mãe tornei-me uma grande mulher diz que sou admirada por muitos/as. Na minha opinião continuo a mesma acho que a única coisa que mudou foi o tamanho do meu cabelo.

Chego há aldeia com o Mitsuki e com o Konohamaru-sensei de uma missão na aldeia vizinha, basicamente tivemos de interromper um tráfico de escravos não sei ainda como é que as pessoas continuam a fazer estas coisas, já deviam ter parado com este tipo de coisa.

Olhando melhor, a vila parece agitada, raparigas sussurram algo muito animadas e completamente apaixonadas, ninjas que já trabalham na aldeia há muitos anos estão mais animados do que é normal. O Mitsuki continua com o sorriso de sempre, as características que tinha quando éramos gennis são as mesmas, mas a forma física mudou e foi bastante, tornou-se muito forte, as habilidades de luta estão impressionantes.

Sarada: Deve estar a acontecer uma grande festa as pessoas estão muito animadas.
Mitsuki: Também já reparei. O que acha sensei?
Konohamaru: Talvez alguém tenha voltado...
Sarada: Bem, vamos entregar o relatório da missão antes que fique tarde.

Para ser honesta não tenho coragem de o voltar a ver, foi por isso que, quando sabia que ele possivelmente vinha visitar a aldeia eu saia em missão. Sempre que voltava ouvia o quanto ele estava a mudar e o quão bem ele ficava com a Sumire pelos vistos saiam muito juntos, eu detestava ter de ouvir essas coisas.

O caminho até há sala do hokage foi até calmo. Assim que paramos em frente há porta o sensei bateu e foi nesse momento que entrei em pânico. Ele voltou e estava bem na minha frente. O que eu queria naquele momento era dizer que tinha de ir para casa, mas não o fiz, tinha de ser adulta e profissional. Porém os meus olhos traidores preferiram continuar a admira-lo, estava mais alto e com uma cicatriz nos dos seus incríveis olhos azuis, com o mesmo sorriso de sempre observou-me.

Não lhe disse absolutamente nada, apenas esperei alguém dizer alguma coisa, não estranhei quando o Mitsuki falou primeiro.

Mitsuki: Já estás de volta?
Boruto: É desculpem a demora
Konohamaru: Aposto que tens muitas coisas para nos contar não é verdade?
Boruto: Tenho sim, é muita coisa mudou...
Mitsuki: Inclusive tu.
Boruto: Sim um pouco.
Konohamaru: Podíamos ir comer alguma coisa e conversar.
Boruto: Na verdade, eu ainda gostava de ir ver a minha mãe e a Hima
Mitsuki: Entendemos.
Konohamaru: Hokage a missão correu como planeado.

Os olhos azuis hipnotizantes dele estão vidrados nos meus, e foi preciso muita força para me focar no hokage. Entreguei o pergaminho com todos os dados possíveis sobre a missão.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora