Todos têm uma coisa que amam, uns dizem que é o seu ponto fraco outros dizem que é o que os torna mais fortes. Eu não preciso de ninguém para ser forte, eu só preciso de acreditar em mim mesma e treinar sempre que possível sem nenhuma distracção, mas com ele por perto as coisas ficam difíceis. Ele está sim forte, assim como também está em óptima forma física mas eu também sou forte e tenho uma óptima forma mas assim que ele se aproxima de mim todas as minhas barreiras de defesa caem e eu fico sem saber como agir.
(________________________________)Depois do nosso almoço cada um seguiu o seu caminho, o Konohamaru-sensei foi tratar de uns assuntos seus, o Mitsuki foi ter com alguém e eu fui para casa como sempre faço, só que desta vez não fui sozinha pois o Boruto veio atrás de mim sem a minha autorização. Já estava a ficar extremamente irritada, é que se ele fosse atrás de mim e a olhar para os lados eu estaria calma, porém ele não tirava os olhos de mim.
Sarada: Perdes-te alguma coisa?-viro-me para ele
Boruto: Antes de ires para casa podes ir comigo a um sitio?
Sarada: Qual sitio?
Boruto: Não tens de te preocupar é seguro e eu estou contigo.-sorri abertamente
Sarada: Eu não preciso de ser protegida.
Boruto: Eu sei que, mas fiz-te uma promessa e tenciono cumpri-laO meu coração começou a bater muito rápido, não sabia o que dizer, a minha única reacção foi ficar parada a olhar para os olhos dele.
Sarada: Se me fizeres alguma partida eu mato-te.
Boruto: Então é melhor irmos andando.Ele pega a minha mão e vai me guiando. Tivemos de passar pelos portões de Konoah para ir ao tal lugar que o Boruto comentou. Andamos durante algum tempo, ou melhor durante muito tempo até que chegamos a um ponto que pensei estar sendo raptada por ele.
Sarada: Ei! Estás a raptar-me é?
Boruto: Como assim?
Sarada: Estamos muito longe da aldeia e daqui a algumas horas começa a anoitecer e fica perigoso andar pela floresta no meio da noite.
Boruto: Quando as coisas ficam perigosas mais divertido se torna, sabias?
Sarada: Não concordo.
Boruto: Confia em mim
Sarada: Queres que eu confie em ti, mas não me dizes para onde me estás a levar.
Boruto: Só precisamos de andar mais um pouco e chegamos.Ele tinha razão, quando dou por mim estamos no vale do fim, local onde ocorreu a batalha entre o meu pai e o hokage, o local era lindo aquela hora do dia. Encontrava-se vazio, só eu e o Boruto estávamos lá e de certa forma eu fiquei empolgada e ao mesmo tempo receosa por ele me ter cá trazido.
Boruto: A vista lá em cima é muito mais bonita acredita.
Sarada: O local em si é muito bonito.-comento
Boruto: Tu também o és há tua maneira.-diz olhando para o lado
Sarada: Considero um elogio?-pergunto
Boruto: Sim.
Sarada: Porque é que me trouxe-te aqui?
Boruto: Pensei que este seria o único local onde não me iriam interromper.
Sarada: Querias dizer-me alguma coisa?
Boruto: Sempre quis mas faltava a coragem, e depois de todos os acontecimentos com o exame eu percebi que não conseguiria manter a minha promessa se não me torna-se mais forte. Por isso implorei com todas as forças para que o Sasuke-sensei me levasse com ele numa das suas viagens para treinar. Demorou bastante tempo para convence-lo mas quando ele disse que sim eu fiz logo as malas e parti.
Sarada: Pensei que querias ficar mais forte para conseguires vencer o teu pai.
Boruto: Esse também é um dos meus muitos objectivos, mas o principal é ficar ao lado da pessoa que amo. Eu quero protege-la, mesmo sabendo que ela não precisa de protecção, eu quero ser o seu apoio e o seu abrigo para quando alguma coisa de mal aconteça ela venha ter comigo. Mas acho que por vezes eu vou ter de ceder porque ela tem o orgulho do pai dentro do seu sangue.
Sarada: Essa tua ideia parece-me interessante, mas e se ela tiver receio de avançar, talvez ela nunca tenha estado numa relação e também essa pessoa pode já estar com os planos todos preparados e ter medo de os mudar. Estarias pronto para lidar com esse tipo de insegurança?-digo afastando-me e olhando para a grande cascata do vale.
Boruto: A mulher que eu amo não é insegura, muito menos medrosa. A mulher que eu amo é tão forte que está a lutar para tornar o seu sonho realidade,é extremamente linda e maravilhosa mas ao mesmo tempo perigosa. Ela não tem medo de nada e eu mesmo que ela não queira estarei sempre ao lado seu lado.Há medida que ele vai falando vai se aproximando de mim, ele coloca a mão esquerda na minha cintura fazendo-me dar uma volta batendo logo depois no seu troco, com a outra mão e coloca-a no meu cabelo fazendo um carinho muito bom. Eu olho para ele e dou um pequeno sorriso e ele faz o mesmo.
Sarada: Sinto-me segura nos teus braços e gosto do teu carinho.-Coro com as minha próprias e olho para os meus pés, mas ele deve ter gostado da minha reacção porque acabo por ouvir um risinho fofo vindo dele.
Boruto: Eu gosto quando estás nos meus braços, gosto quando me provocas, gosto de tudo em ti.-Ele usa a mão que estava a fazer carinho no meu cabelo e usa-a para me fazer olhar nos seus lindos olhos azuis.Ele então, vai se aproximando aos poucos e acaba por quebrar todo o contacto que tínhamos entre nós beijando-me. O meu primeiro "beijo" foi com ele e foi um acidente, se bem me lembro alguém o tinha empurrado e o Boruto encontrava-se aninhado a olhar-me seriamente. Ele percebeu que eu não tinha a mínima experiência mas não parou um segundo de me beijar, e aos poucos eu fui apanhando o ritmo, eu poderia ter ficado nos seus braços e no seu beijo por mais tempo porém o ar faltou.
Boruto: Já há muito tempo que gostava de ter te beijado, mas não como da primeira vez porque quando aconteceu foi um acidente e eu era uma criança que não queira outra coisa a não ser provar ao meu pai que eu era o homem.
Sarada: Esse nunca foi o teu objectivo.-fecho a cara.
Boruto: Vamos fingir que era pode ser?
Sarada: Não.
Boruto: Ok ok
Sarada: E agora o que somos?
Boruto: É muito simples.-diz largando-me e dando dois passos para trás
Sarada: É?-pergunto
Boruto: Sim é. Tu és minha e eu sou teu.-fala
Sarada: Sim, tu és meu
Boruto: E tu és minhaEle volta a aproximar-se, põe as suas mãos na minha cintura e eu coloco os meus braços nos seu pescoço beijando-o.
(____________________________)
Fim
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
RomanceUm amor que quer acontecer mas é interrompido em todos os momentos. Sarada com 18 anos, vai lutar para conquistar o que quer ou vai desistir e deixar que ele encontre outra pessoa e seja feliz sem ela? Disponível no Spirit.