Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016, Nova Iorque, Estados Unidos - 15:07PM - Revival Company.
Estou no meu escritório sentado na minha mesa olhando para várias fotos, de vários modelos. Temos que escolher três, dois homens e uma mulher, para sessão de fotos da coleção preta e branca de roupas intimas.
-Ariana você vai deixar as fotos em preto e branco? - Perguntei para a fotografa da empresa que está aqui no escritório comigo, assim como a Miley e a Taylor.
-Eu não ia, mas agora que você falou acho que vou, é uma ótima ideia.
-Faça isso por favor, meninas para as peças pretas acho que a Nicole e o Josh estão perfeitos, só peçam para o maquiador cobrir as tatuagens dele. - Depois que terminei de falar a Taylor me olhou parecendo surpresa com alguma coisa que eu disse. -O que foi?
-Nada, só estranhei você pedir para cobrir as tatuagens, você nunca pede, na verdade você gosta de tatuagem.
-Ela gosta de tatuagens nas pessoas com quem ela dorme Taylor, não nos modelos da nossa marca. Por falar nisso se eu me lembro bem das fotos em que já vi a Demi ela tem bastante tatuagem nos braços, quem sabe você não descobre se ela tem outras espalhados pelo corpo Sel.
-Miley vai se ferrar, não sei pra que eu fui contar para vocês que vou sair com ela hoje à noite.
-Porque você não consegue esconder nada de mim. - Infelizmente a Taylor tem razão, eu não consigo esconder nada dela.
-Porque eu ia te matar se você não me contasse. - Miley sendo delicada como sempre.
-Ainda temos que escolher o modelo masculino para bater as fotos com você Tay. O Calvin está com tempo livre essa semana? - Perguntei para mudar de assusto.
-Sim, porque? Você quer ele para bater as fotos junto comigo?
-Sim, ele é modelo, é lindo e vocês ficam ótimo juntos, então porque não. O que vocês acham?
-Perfeito. - Ariana falou concordando comigo.
-Também acho.
-Tay? Faltou você. Tem algum problema fazer a campanha com o seu namorado?
-Não.
-Ari você liga para eles e marca a sessão de fotos por favor.
-Você quer que eu ligue para ele ou você liga? - Ariana perguntou para Taylor se referindo a ligar para o Calvin.
-Pode deixar que eu ligo.
-Ok, eu vou para minha sala e já vou ligar para os outros dois modelos. - Ela pegou o catalogo com os dois modelos que tínhamos escolhido e se retirou da sala.
-Então onde você vai levar a morena gostosa?
-Miley eu já disse pra você parar de se referir a ela desse jeito, o nome dela é Demi, é bem fácil de lembrar.
-Deus você viu a mulher uma vez e já está dando uma de ciumenta.
-Miley para de provocar a Sel antes que ela te mate. - Taylor falou não me dando chance de mandar a Cyrus para aquele lugar.
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016, Nova Iorque, Estados Unidos - 20:00PM - Restaurante Devonne.
Como resolvi vir com o motorista hoje, eu estou com a Mercedes e não com o Land Rover, o Adam meu motorista abre a porta para mim bem na hora que eu vejo a Demi sair de dentro do seu restaurante. O vestido vermelho, combinando com o batom que cobre seus lábios, delineando o seu corpo tirando minha atenção do seu rosto por alguns segundos, até que volto a prender meu olhar no seu antes de ouvir ela falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you
RomansaSelena Gomez aos 25 anos já conquistou tudo que queria em sua vida profissional, é dona de uma das grifes mais famosos de Nova Iorque. Já sua vida amorosa tem sido um desastre até então, mais as coisas parecem mudar quando conhece Demi Lovato, uma d...