Sábado, 24 de setembro de 2016, Nova Iorque, Estados Unidos - 16:01AM - Building Rector Place, Apartamento 286.
Depois da conversa com o Nick eu resolvi vir direto até o apartamento da Demi falar com ela, enquanto esperava ela abrir a porta estava rezando para não encontrar mais nenhuma surpresa como da última vez que estive aqui. Ela abriu a porta e ainda estava com o mesmo vestido xadrez em tons de vermelho e preto que estava quando a vi no Nick não muito tempo atrás.
-Oi, posso entrar? - Ela hesitou por alguns segundos antes de assentir e abrir espaço para mim entrar, fechou a porta e virou para mim.
-Você deve estar querendo uma explicação para aquele beijo.
-Sim, entre explicações sobre outras coisas, mas acho que você merece fazer as perguntas primeiro.
-Ótimo, vamos começar com o porquê diabos você resolveu terminar comigo alguns dias antes de ir para LA por causa de uma briga idiota que nós estávamos resolvendo? - Ela podia não me odiar, mas ela estava com raiva.
-Insegurança e egoísmo. Insegurança, pois, eu tinha medo de perder você quando estivesse longe, ambos porque eu preferi terminar daquele jeito e te machucar só porque tinha medo de que futuramente fosse você terminando comigo porque não queria mais ficar em um relacionamento a distância.
-Fazer as coisas do seu jeito resolveu alguma coisa?
-Não, na verdade piorou tudo. Eu me arrependi de terminar com você no segundo que aquelas palavras saíram da minha boca, depois mais ainda quando ouvi você dizer que me amava, mas mesmo assim eu fui em frente com a burrada que eu sabia que tinha feito e evitei você aqueles dias antes de viajar porque sabia que se te visse iria mudar de ideia. E assim que eu cheguei em Los Angeles não teve um segundo que eu não me arrependi de ter ido em frente com aquilo, não teve um segundo que eu não me arrependi de não ter atendido as suas ligações ou ido atrás de você enquanto eu ainda estava na cidade. - Eu sabia que ela não estava mais com raiva, mas não conseguia decifrar a expressão que está no seu rosto.
-Foi um impulso. - Vendo a expressão de confusão no meu rosto ela continuou. -O beijo, foi um impulso. - Completou abrindo um meio sorriso. -Eu...
-Não. - Falei a interrompendo. -Se você for pedir desculpas e dizer que se arrepende por ter me beijado por favor não faça isso. Meu coração já está quebrado em um bilhão de pedaços, ele não iria aguentar ouvir isso.
-Não era isso que eu ia falar, o que eu ia falar era que eu tentei ir atrás de você na segunda, queria terminar a nossa conversa.
-Porque não foi?
-Você tinha razão, o Wilmer ainda gosta de mim. - Eu não falei nada e mantive minha expressão neutra. -Quando eu disse pra ele que ia sair e ir atrás de você ele me segurou e se declarou pra mim, eu deixei bem claro que não gosto dele da mesma forma e disse que é melhor a gente se afastar, ele não ficou feliz mas concordou. E depois que ele saiu daqui eu não fui atrás de você porque lembrei o quanto você me machucou com tudo que aconteceu, então eu preferi deixar você achando que tinha acontecido alguma coisa entre mim e ele só pra te machucar porque eu estava magoada e com raiva, um tempo depois eu me arrependi de ter feito isso, sinto muito, eu não tinha o direito de te machucar desse jeito mas o meu orgulho me venceu.
-Eu não estou feliz de saber disso, mas eu entendo o porquê de você ter feito.
-E deixando tudo bem claro, ele estava sem camisa porque tinha derramo vinho nela e no meu lindo tapete branco como você pode ver. - Ela falou apontando para o tapete da sua sala que está com uma mancha de vinho. -Eu tentei lavar mas não adiantou, é a parte ruim do vinho ele realmente mancha, eu tenho que jogar o tapete fora mas ainda não tive coragem, eu realmente gosto desse tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you
RomanceSelena Gomez aos 25 anos já conquistou tudo que queria em sua vida profissional, é dona de uma das grifes mais famosos de Nova Iorque. Já sua vida amorosa tem sido um desastre até então, mais as coisas parecem mudar quando conhece Demi Lovato, uma d...