fifty seven

555 80 99
                                    

Park Woojin

— Que palhaçada é essa?

Estava tudo perfeito, mas sempre tem algo para estragar. Jaehwan hyung tocava uma bela melodia em seu violão, Jinyoung estava sentado num banco próximo, fingindo ser um completo desconhecido e eu estava no meio das árvores com uma grande caixa de chocolate, porém o Jihoon olhou aquilo com aquela cara. 

Aquela cara foi descoberta num dia qualquer de escola. O professor tinha nós separado em alguns grupos para um trabalho, mas trabalhos em grupos nunca dão certo. Jihoon tinha ficado no mesmo grupo de Samuel, os dois começaram uma discussão sobre qual era a melhor cor de cartolina para o cartaz, e foi 'aí que o Samuel soltou a pior coisa que ele poderia ter soltado na vida.

— Como você consegue ser tão viado?

A sala inteira parou quando ouviu aquilo, até mesmo o professor. Jihoon tombou a sua cabeça para o lado, fechou seus olhos e rangeu os dentes, aquela cara. Samuel ouviu palavras tão duras que eu não posso fala-las aqui, eu seria expulso da terra. Depois disso, ninguém nunca mais se atreveu a entrar no caminho de Park Jihoon, até agora. 

— Jihoonie! — Abri meus braços e fiz o melhor aegyo que eu consegui.

— Aish. — Park Jihoon, agora você só sabe fazer caras de desgosto? — O que você quer?

— Eu quero conversar.

— Eu não. 

— Não tem você querer ou não, vai ficar aqui e conversar comigo. — Revirei meus olhos, cruzando meus braços.

— A madame 'tá se achando a última bolacha do pacote, é? 

— AISH, PARK JIHOON! — Eu estava pronto 'pra bater nele e depois cuidar dos seus machucados dando beijinhos em seu rostinho lindo. 

— Gente, vai começar a chover, rápido. — Jaehwan falou parando de tocar o violão.

— Continua, peste! — Obriguei. — Obrigado.

— Eu não quero escutar você, desculpe. — Ele falou com a voz mais baixa e com menos irritação.

— Por favor só hoje... - Peguei em suas mãozinhas, 'aí eu amo mãozinhas. - Eu sei que eu errei, tipo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, mui...

— Woojin, você errou 'pra caralho, a gente já entendeu. — Jihoon me cortou. Agora ficou grosso, eu mereço mesmo.

— Só que, desde o dia que você falou 'pra mim que gostava de mim e não queria ficar perto porque eu te fazia mal, o meu coração meio que quebrou. — Suspirei. — Eu nunca fiz isso 'pra ninguém, de me declarar, ainda mais na frente do Jaehwan que vai tirar onde com a minha cara nas próximas semanas, mas quando eu penso em você, eu faria qualquer. 

— Que meloso, hein. — Porque acabastes com o momento lindo que estávamos tendo Park Jihoon? 

— Cala a boca, por favor. — Continuei. — Eu gosto de você por inteiro, Jihoon. Todas as partes, dos defeitos ás qualidades, você é a pessoa mais especial 'pra mim e não sabe o quanto eu odiei ficar longe de você. — Olhei para baixo. — Eu te amo, demais, e queria que nós ficássemos juntos, sabe, tipo, namorado e namorado, talvez. 

— Hm, namorado e namorado é? — Concordei com a cabeça. — Que tal a gente ir 'pra sua casa e pensarmos nisso direito?

— Seu safado!!!!!!! — Gritei. — EU IA TE CONVIDAR 'PRA COMER PIZZA E VOCÊ QUER IR 'PRO COITO. 

— Eu só sugeri para irmos na sua casa, você que começou a falar de coito. — Ele deu um sorriso sugestivo, me fazendo abrir os olhos de espanto. De santo o Jihoon não tem nada. — Eu tô brincando. 

— Então...você quer ir para a minha casa 'pra comer pizza e virarmos...

— Namorado e namorado? — Completou quase como uma pergunta, sorrindo fofinho agora. Eu amo um anjo.

— Namorado e namorado. 

Eu me aproximei mais um pouco de Jihoon e deixei um selinho rápido em sua boca. Pegando em sua mão, fazendo o mesmo ficar surpreso. Comecei a puxá-lo pelo parque, dando pequenos risinhos dos seus tombos por estarmos indo rápidos demais. 

— Ya, Park Woojin, você pode ir mais devagar?

— Eu não quero fazer nada devagar com você, quero que consigamos fazer qualquer coisa juntos. 

·
oi gnt
dps de longos dias eu voltei com capitulo nv
aq nos vemos 2park acontecendo e o motivo do jihoon odiar tanto o samuel (humor plz)
eu tmb queria falar q o foco da fic eh o texting, ent se isso estiver meio ruim eh pq eu n sei escreve em fanfic textinglkkk
beijao e ate o próximo cap

pickup line : wanna oneOnde histórias criam vida. Descubra agora