*POV JENIFER*
Bom vou me apresentar meu nome é Jenifer tenho 23 anos, sou branca com cabelos castanhos e olhos verdes tenho 1,60 de altura cabelos longos sou extremamente gentil não consigo dizer não para as pessoas sempre quero ter mais amizades e nunca tratei ninguém mal, sou virgem sim não tenho vergonha de assumir isso estou esperando pela pessoa certa, agora chega de falar sobre mim vamos a história.
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho e não posso chegar atrasada não não e não, levanto faço minha higiene pessoal arrumo meu cabelo em um penteado solto mais elegante e vou para o guarda roupa, acabo por escolher um vestido vinho com um pequeno decote, e saio em direção a empresa Miller onde vou conhecer o meu chefe Alex Miller não pesquisei muito sobre ele mais dever ser um velho chato, rabugento, careca e gordo haha.
Assim que chego a recepção me apresento como a nova secretaria do senhor Miller, uma mulher chamada Joana me acompanha ela é uma senhora mais ou menos uns 50 anos muito bonita cabelos pretos pele negra olhos castanhos uau ela é realmente muito bonita espero chegar a essa idade assim ela é muito amigável comigo quando estamos no elevador ela resolve falar:
-Antes de começar precisa saber algumas coisas sobre o Sr.Miller ele é extremamente pontual e sempre vai perguntar sobre os compromissos dele, não gosta de atrasos aliás foi por causa disso que ele demitiu a outra secretaria ela era muito folgada e sempre chegava tarde, ele não gosta de pessoas desorganizadas então sempre tente manter sua mesa arrumada e não mecha no celular ao menos que esteja na hora do almoço.
- Uau estou tão nervosa Sra Joana, preciso muito desse emprego minha mãe está com câncer e nosso aluguel está atrasado e se não pagar seremos despejadas sem falar que preciso de dinheiro para os remédios dela
-Me chame só de Jo querida, e não se preocupe vai dar tudo certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária
RomanceAos 21 anos Jenifer está a procura de um emprego pois está com o aluguel atrasado e a mãe debilitada com câncer sem um pai pois o seu as abandonou quando ela tinha apenas 2 anos, Jenifer foi a empresa Miller procurar emprego e acabou ganhando uma v...