CAPÍTULO 6

361 21 14
                                    

- Senhor Miler o...o quê faz aqui? - Perguntei super nervosa esse homem colado ao meu corpo está me enlouquecendo completamente

- Já falei que é só Alex linda, vim aqui para tentar esquecer uma certa secretaria terrivelmente sexy da cabeça mas parece que ela está me perseguindo sabe ...

- Pois bem Alex, acho melhor você deixar essa certa secretária em paz, acho que isso entra numa tal lei sobre assédio sexual...

- Eu até gostaria sabe, mas eu sei que ela quer também, porque nesse momento ela está quente muito quente, e corada também

- Alex sem brincadeiras agora, eu realmente preciso do emprego, não estou aqui para transar com o chefe ou algo do tipo, o que aconteceu no elevador não pode mais se repetir por favor, não quero que me ache uma vagabunda. - posso achar ele o cara mais gostoso da face da terra mas eu não vou fazer nada para perder meu emprego e deixar a minha mãe sem os remédios e sem uma casa pra morar.

- Jenifer eu nunca irei fazer algo contra a sua vontade, se é o que vc realmente deseja tudo bem, irei te deixar em paz.

Depois disso ele se desgrudou do meu corpo e foi para o camarote, não acredito que não vou mais sentir ele me tocando, mas tenho minhas prioridades. vejo minha amiga vindo.

- Nossa Jeni quem era aquele gostoso que estava com você, ele tem algum irmão?

- Para de ser idiota menina, ele é meu chefe

- Que chefe mais gostoso você tem, e que intimidade não é mesmo hahaha.

fiquei morrendo de vergonha não acredito que ela disse isso.

- Fica quieta, ele só veio me cumprimentar.

Ela apertou os olhos e disse :

- Tudo bem, vamos beber.

Depois de mais umas 5 doses de tequila eu estava um pouco alterada, não vi mais meu chefinho ele deve ter ido embora, resolvi que vou ao banheiro estou muito apertada, não sei onde a Li está por isso vou sozinha mesmo. Indo para o banheiro eu sinto alguém agarrando meu braço quando eu olho vejo um brutamontes completamente bêbado se aproximando para me beijar eu me afastei e disse:

- Me solte por favor, eu não estou afim.

o idiota então tenta de novo e diz com aquele bafo podre de cachaça.

- Eu sei que você quer querida, não se faça de difícil, com esta roupa está claro o que você quer essa noite, eu posso te dar isso.

- Eu não quero nada seu imbecil me solta agora.

comecei a tentar puxar o braço mas quanto mais eu puxava mais ele apertava, comecei a entrar em pânico e gritar, foi então que tive a brilhante ideia de dar um murro no olho dele... parece que ele ficou com raiva.

-Sua vadia eu vou te matar.

Na hora que eu virei o rosto esperando o tapa que eu ia levar, ele soltou meu braço bruscamente, foi então que eu vi o meu querido chefe socando a cara dele, o brutamontes não ficou pra trás e deu uns murros na cara do Alex  porém meu chefe era mais ágil e muito maior que o idiota que machucava meu braço minutos atrás, quando me dei conta da confusão, comecei a gritar.

- Alex para, pelo amor de Deus você vai matar ele, para por favor.

Alex olhou pra mim e soltou o idiota ele se levantou e veio até mim.

- Vamos embora agora.

eu demorei alguns segundos pra raciocinar.

- Eu não posso ir assim, eu estou com uma amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora