- Laurent? – pergunta Tonia. – Como você pode ficar do lado dela?
- Não se deixe cegar pela vingança, Tonia! – responde o Canario Negro. – Vamos para casa! Deixa a Olivia em paz!
- Você nunca a esqueceu, não é? Seu desgraçado! – grita ela, correndo em direção a ele.
Eles duelam.
- Não me force a usar o meu grito sônico contra você! – diz ele.
Porém, ela consegue golpea-lo no estomago e, em seguida, atinge uma flecha em sua perna.
Ele grita de dor, lançando-a para bem longe.
- Tonia! – Ele se esforça para falar.
Enquanto isso, Robbie amarra Sloane.
- Você acha mesmo que pode prender a Exterminadora com essas cordas?
- Espero que seja meu dia de sorte!
Sloane quebra as cordas com facilidade e agarra Robbie pelo pescoço.
- Larga ela! – diz Olivia Queen.
- Ora, ora! Vejam só quem insiste em participar da brincadeira! – zomba Sloane. – Você acha mesmo que vai conseguir me acertar com essa flecha, estando com o braço machucado?
- Claro que sim! – responde Olivia. – Afinal...eu sou a Arqueira Verde!
Ao dizer isso, ela atinge uma flecha no outro olho de Sloane, que cai ao chão, libertando Robbie.
- Isso é pelo meu pai! – diz Olivia, se aproximando. – E isso...
- Nada disso! – diz Laurent, segurando sua mão. Ele se esforçava para se manter em pé. Impedir a mulher que amava de fazer uma besteira lhe dava forças. – Chega disso! Você não precisa ser assim!
Ela o abraça.
- Bom, acho que vocês precisam de um hospital! – diz Robbie. – Vou ver o que o Felix pode fazer!
***
- Você acha que ela vai ficar bem? – pergunta Olivia para Laurent, diante da cama de Tonia.
- Eu não sei! Ela já está em coma há quatro meses! – responde ele.
- É tudo culpa minha!
- Pare com isso! Você fez o que achou necessário por essa cidade! Não se culpe pelos erros dela! E, felizmente, Sloane está presa na Argus! Não tem mais nada com o que se preocupar a não ser pequenos assaltos pela cidade!
Ela sorri.
- Gosto do seu otimismo!
- E da minha ajuda?
- Qual é? Você acabou de entrar para o time de vigilantes e já está se achando?
Ele a beija na testa.
- Tudo vai ficar bem! – frisa Laurent Lance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueira Verde
FanfictionMenção Honrosa no 8º Concurso FanficLP: Genderswap - Após salvar sua cidade de uma inimiga mortal, Olivia Queen terá de lidar com as consequências de suas ações. E diante dessa encruzilhada, ela terá de decidir se vai abandonar a vida como vigilante...