Olivia Queen para diante de seu uniforme e o observa. Ela se lembra do dia em que sua mãe lhe confessou todos os seus crimes e se matou na sua frente. Lembra-se da lista que ela lhe deu. Lista essa que foi a responsável por ela ter abraçado a sua identidade secreta. E, agora, todos os nomes naquela lista já não existiam mais. Seria necessária ainda a existência da Arqueira Verde?
Seu celular toca.
- Alô?
- Senhorita Queen?! – diz a chefe de segurança,assustada.
- Joana Diggle? – pergunta Olivia. – Aconteceu alguma coisa?
- Sua...familia! Eles a...levaram!
- Quem? Quem levou?
- Uma arqueira de roupa negra...e uma mulher de armadura...ah!
Olivia escuta um grito de dor do outro lado da linha.
- Joana? Joana? Você está aí?
- Oh...sinto muito! Joana não poderá mais lhe responder!
- Essa voz!- diz Olivia, tentando se lembrar onde tinha escutado aquela voz. – Quem está falando?
- Oh, você não se lembra de mim! Já faz muito tempo mesmo desde que você cravou uma flecha no meu homem e me tirou um olho!
- Sloane Wilson?
- Acertou na mosca, garota!
- Não faça nada com meu pai e meu irmão! Ou eu...
- Ou você o quê? Você está nas minhas mãos! Ou melhor nas nossas mãos!
- Nossas mãos?
- Sua amiga Tonia manda lembranças! – responde Sloane, sorrindo. – Ou melhor, a Prometheus manda lembranças!
- Você a envolveu nisso também?
- Eu te ligo marcando um encontro! – diz Sloane. - Um beijo da sua querida Exterminadora!
O celular desliga.
Olivia Queen fica desnorteada pela quantidade de coisas ruins que estavam lhe acontecendo ao mesmo tempo.
Ela se vira para seu uniforme e percebe as consequências de suas ações. Mais do que isso, percebe que nunca mais conseguiria deixar de ser uma vigilante. Percebe que naquele momento, sua família precisava da Arqueira Verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueira Verde
FanficMenção Honrosa no 8º Concurso FanficLP: Genderswap - Após salvar sua cidade de uma inimiga mortal, Olivia Queen terá de lidar com as consequências de suas ações. E diante dessa encruzilhada, ela terá de decidir se vai abandonar a vida como vigilante...