Capitulo 2

20 1 0
                                    

Fiquei um bom tempo sentada‚ até ouvir chamarem:

- Mahogany Lovato!

Eu me levantei e caminhei até uma pequena sala fria. Havia uma mulher lá.

Ela era pequena e magra‚ seu cabelo era loiro. Seus olhos azuis cobertos por cachos loiros que caiam em seus olhos.

- Mohagany né? - falou ela.

- Sim.

- Por favor se sente. - ela apontou para uma cadeira no meio da sala.

Me dirigi a cadeira e me sentei. Ela era fria. Não me sentia bem nela; não mesmo.

Ela mexia em um soro em um copinho.

- Boa sorte. - disse ela com um olhar doce. Era provável que ela pertencia a Amizade‚ só por suas roupas.

Eu levei o copinho até a boca e tomei o liquido de uma só vez. De repente minhas pálpebras ficaram pesadas‚ e meus olhos se fecharam.

******************************************

Estava escuro. Não havia se quer um feixe de luz. Não sabia onde eu estava mas estava muito frio. Uma fresta de luz bate em meu rosto‚ vinda de uma porta. Eu caminho até ela e a abro depressa.

Do outro lado a uma cabana velha‚ em cima de uma colina. Eu corro até e quando vejo ela esta em chamas! Eu realmente não sabia oque fazer. Gritos vinham de dentro da cabana‚ e eles eram perturbadores. Mais do outro lado da colina havia um homem. Ele usava um capa preta e não consegui olhar seu rosto. Ele apontava uma arma para uma garotinha pequena.

MohaganyOnde histórias criam vida. Descubra agora