De noite, depois que eu fiquei com dó de Sirius e tirei o feitiço do cabelo dele, os marotos e o grupo do futuro estávamos sentados em uma roda no Salão Comunal. Decidimos, por meio de votação, que jogaríamos "verdade ou desafio". Um jogo infantil, mas divertido.
Lily, do futuro, subiu para o dormitório para pegar uma garrafa.
ㅡ Ela é enfeitiçada para fazer a pessoa dizer a verdade, e também para fazer os desafios. Na ponta é a pergunta, e do outro lado responde. Entenderam? ㅡ todos concordamos ㅡ Ok, vamos começar.
A garrafa gira por alguns segundos, parando então em James e Sirius.
ㅡ Lá vem bombaㅡ falo.
ㅡ Verdade ou desafio, Almofadinhas? ㅡ pergunta James.
ㅡ Hm... desafio ㅡ Sirius responde.
Não deveria ter feito isso.
ㅡ Eu te desafio a pintar o seu cabelo de verde e prata.
Por que eles amam tanto pintar o cabelo? Não é algo que fique para sempre.
Sirius pega a varinha e a balança, logo o cabelo dele estava das mesmas cores que o brasão da Sonserina. Todos riram.
James gira a garrafa, parou: Scorpius e Thiago.
ㅡ Verdade ou desafio? ㅡ pergunta Scorpius.
ㅡ Desafio.
ㅡ Te desafio à ir até o Salão Comunal da Sonserina e berrar: "Sonserina é para os perdedores, Grifinória melhor Casa" e depois jogar umas bombas de bosta.ㅡ falou Scorpius.
Eu fico confusa com o fato de Scorpius estar junto com grifinórios quando a sua Casa é a Sonserina. Talvez ele o Chapéu Seletor errou.
Thiago se levanta e todos seguimos ele. Foi andando até o Salão Comunal da Sonserina, disse a senha e entrou. Nós ficamos esperando um tempo, até que ele voltou com o cabelo pintado de rosa, uniforme da Sonserina e um olho roxo. Nós nos matamos de rir.
ㅡ Eu te mato, Malfoy ㅡ diz Thiago. Voltamos para o Salão para continuar o nosso jogo.
Giraram a garrafa, caiu: Eu e Eliza.
ㅡ Verdade ou desafio? ㅡ pergunto.
ㅡ Verdade.
ㅡ Como o Sirius me pediu em casamento? ㅡ pergunto, era uma pergunta que martelava na minha mente.
Sirius chegou mais parte de Eliza, talvez ele estava querendo realmente prestar a atenção?
James bufou impaciente e murmurou algo do tipo "não quero saber".
ㅡ Bom... foi meio estranho. Você se tornou um auror, ele também. Como era uma época que tinha uma guerra, tinha a Ordem da Fênix, vocês todos participavam. Então em um dia, a Ordem da Fênix foi chamada para uma missão, estavam dizendo que Voldemort estava atacando, todos foram lá, mas era mentira. Chegando no local, vocês viram que era um jardim, nesse jardim tinha um caminho de flores, todos acharam estranho, então seguiram o caminho. Chegando no fim desse caminho, vocês chegaram em um lugar que tinha várias fotografias de vocês dois ㅡ ela disse apontando para mim e para o Sirius ㅡ vocês seguiram essas fotos, chegando no fim, Sirius apareceu com um buquê de flores na mão. O lugar tinha uma cachoeira, então Sirius estralou os dedos, e a água da cachoeira se tornou a seguinte frase:" Quer casar comigo?", e obviamente todos se emocionaram, já que eles pensaram que o Sirius não fosse tão romântico assim, enfim, claro que você disse "sim" ㅡ ela falou olhando para mim ㅡ o casamento foi mágico, das duas formas, mágico com magia e mágico tipo incrível. Você estava linda! ㅡ disse Eliza me olhando com um olhar sonhador. ㅡ minha mãe me contou tudo isso, e me mostrou as fotos do casamento, vocês são um belo casal! ㅡ ela diz de novo com o olhar sonhador.
Eu olho para Sirius, que parece bem concentrado em seu sapato. James abre a boca para falar algo que, com certeza, seria desagradável.
ㅡ Vamos continuar? ㅡ diz Eliza, tentando mudar de assunto. Olho para as garotas da roda, todas estavam olhando para Sirius com pequenos sorrisos. Talvez elas queriam aquilo também.
Eliza girou a garrafa, caiu em Rose e Lily.
ㅡ Verdade ou desafio, ruiva?
ㅡ Verdade, ruiva.
ㅡ É verdade que você ficou com o Luke Zabini?
Lily corou intensamente.
Zabini? Eu conhecia aquele sobrenome. Tinha certeza
ㅡ Sim ㅡ ela respondeu, bem baixinho.
ㅡ O quê? ㅡ perguntou/gritou Thiago, James e Alvo.
Francamente, ela poderia fazer o que quiser.
ㅡ Eu fiquei com ele ㅡ responde Lily, mais firme.
ㅡ Eu vou matar ele! ㅡ dizem Alvo e Thiago.
ㅡ Não, não vão. Se vocês tocarem um dedo nele, eu juro que dou um chute onde vocês não gostariam de sentir dor ㅡ ela ameaça. ㅡ Eu só dei um beijo nele, eu já tenho 13 anos! Não sou mais a princezinha de vocês! ㅡ ela diz, fazendo eles se calarem.
ㅡ Lily, você ganhou o meu respeito ㅡ digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota
FanfictionSignificado de Marota: Marota é o feminino de maroto. O mesmo que: malandra, travessa, galega, patifa, brejeira, maliciosa. capa feita por: diczprio