Anteriormente em
A Medica..."Eu não estou entendendo mais nada como assim que não sou mais a médica Oficial da Big Hit. E quem é esse Bangtan Boys."
Agora em
A Medica...Pov on Malia
Minha cabeça estava girando, eu não estava entendendo absolutamente nada. Só para começar quem é ou quem são esses Bangtan Boys? Preciso resolver isso logo se ha aqui que eu odeio é quando as coisas saeem do meu controle. Calma, calma Malia vamos partir do principal.
- Me desculpe a arrogância Sr. Bang mais não foi para isso que eu fui contratada. - Disse fria sem me importa com a sua reação, sei que ele não costuma ser desafiado.
- Eu sei disso Malia mais creio que você vá se sentir mais avontade com pessoas da sua idade. - Ele pronuncia cada palavra cautelosamente.
- Não me importo com o meu bem está e sem com o meu estar dos meus pacientes. E o que quis dizer com pessoas da minha Idade? - Seu uma medica tudo com o que me importo e com a vida dos meus pacie
ntes. E como assim pessoas da minha idade. O que esse velho quer.
- O Bangtan Boys é a nossa joia mais preciosa e por essa razão eles precisão de um cuidados especiais.- Ele diz como um pai orgulhoso.
- Cuidados especiais??? - Sério alguém por favor me ajuda porque eu tô perdia e não gosto nadinha disso.- Isso mesmo, você como médica exclusiva do Bangtan Boys, vai passar a maior parte do tempo com eles garantindo a saúde e o bem estar de cada um deles. - Ele diz isso como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo. Exclusiva??? O que esse homem tem na cabeça minhoca? Tudo bem se eu não gostar dele neh.
- Espera você disse ELES, são mais de uma pessoa, e são garotos? - Disse tando ênfase no "eles". - Não me entenda mal? Eu só estou entanto entender esse situação toda. - Mesmo querendo arrancar a cabeça dele fora, por ter teoricamente me enganado, eu estou no meu "modo princesa russa" então não posso fazer isso infelizmente.
- Eu entendo perfeitamente o se lado Malia. - Ele diz apoiando os cotovelos na mesa de madeira escura. - Sim eles são garotos, mais o menos da sua ideia, e são 7 no total. - Tenho que admitir a cara de pôquer do Sr. Bang é muito boa. Uma pena eu também ser psiquiátrica especialista em leitura do comprtamento humano, esse velho não me engana, ele ta escondendo algo e seja lá o que for tem a ver comigo e com esses garotos. Se ele não vai abrir o jogo, então acho que esta na hora de sair do "modo princesa russa" e entrar no "modo manipuladora nada quase sutil".
- 7 garotos com quase a mesma idade que a minha. - Afirmo o que ele disse usando um tom de voz passivo mais sutilmente agressivo, lhe um olhar quase psicopata.
- Isso 7 garotos muito simpáticos e gentis, tenho certeza que você vai ama-lo. - Ele diz com um sorriso de lado. Alguém ai sabe a diferença de um psicopata e de um empresário? A verdade é que não tem nem uma distância.
- É mesmo. - Dou meu melhor sorriso falsa pra ele. Se ele que jogar vamos jogar. Solto meus longos cabelos ruivos do coque bagunçado, me encosto nas costas da cadeira que mais parecia uma poltrona, apoio sutilmente meus braços no apoio da cadeira/poltrona, cruzo descruzo às pernas, e deixo o meus ar de superioridade transparecer. Vou acabar com essa enrolação e vai ser agora. - Sr. Bang porque não abre logo o jogo e me diz o que está escandendo, estou cansada desse seu joguinho barato de tentar me manipular e me fazer aceitar esse emprego. Seja sincero e direito antes que a minha paciência acabe e eu vá embora. - Sorrir de lado ao ver seu semblante surpreso.
- Peço desculpas pelo minha forma de agir Sta. Rosttofy. Irei falar abertamente agora. - Ele disse se ajeitando na grande cadeia, claramente desconfortável por não ter mais o poder nesse diálogo. - Bangtan Boys é o grupo mais famoso e importante da minha agência. - Ele explica com calma, já que é bem claro que eu não conheço o mundo do entretenimento. - Eles possuem uma fama mundial, eles estão sempre trabalhando e quase nunca param. Por isso as pessoas sempre trata eles de uma forma diferente. Se é que me entende. - Ele diz com uma expressão preocupada no rosto. Eu já sabia onde ele queria chegar, só não entende o motivo de tanto mistério. - E quando eu te vê passar por esse porta foi como uma luz pra mim. - Isso ta começando a ficar estranho de novo. - Quero que você seja mais que à medica particular deles. - Ok isso já ta ficando mais que estranho. - Quero que seja amiga deles, eu quero que você cuide deles, quero que você não deixe que eles esqueçam quem são. - Ele disse olhando no fundo dos meus olhos como se eu fosse a salvação pra alma desses pobres garotos.
- Eu entendo sua preocupação Sr. Bang, mas sei que não é só isso que o senhor está me escondendo, eu não sou burra na verdade estou bem longe disso. - Disse me ajeitando na cadeira /poltrona. Se ele acha que eu vou amolecer com esse papo meloso ele está quase errado.
- Tem razão. - Ele diz. Eu sabia nada passa despercebido pelos meus belos olhos. - Se aceitar esse proposta vou te parar 4 vezes o combinado. - Ele diz com um sorriso lambido.
Agora ele passou do limite. Ele acha mesmo que eu faço o que faço por dinheiro? Por acaso eu tenho cara de golpista? Ele acho que só porque sou estrangeira sou compravel? Eu odeio pessoas assim. Me levanto da cadeira subitamente, dou um passo em direção a enorme mesa de madeira escura e apoio minha mãos na mesa aproximando nossos rostos, olhos nos olhos dele deixando toda a minha raiva e ódio transparecer, faço tudo isso sem deixar de ser elegante. Sei que meu rosto está vermelho de raiva e ódio. Se ele acha que eu vou ficar calada depois desse insulto está muito enganado, não me importo que ele seja um homem poderoso eu não vou baixar a cabeça, não mesmo, prometi à mim mesmo que jamais baixaria minha cabeça, e vou cumprir esse promesa, a tudo custo, não vou deixar ninguém me humilhar ou a qualquer outra pessoa.
- Não estou aqui por causa de dinheiro Sr. Bang. Eu não me importo com o dinheiro. Acha mesmo que faço o que faço por dinheiro? - Disse sem nem se quer esconder minha raiva.
- Para ser sincero sim eu acho Sta. Malia. - A forma como o meu nome saiu da sua boca me enojou.
- Eu não preciso de dinheiro Sr. Bang, faço o que faço porque quero e gosta de ajudar as pessoas. - Disse com ódio. - Quer saber eu não sou obrigada a ficar aqui e escutando você me insultar. Eu atrasei metade do mundo pra ajudar as pessoas não pra ser insultada por mais um velho egoísmo e ganancioso, sabe eu tenho dó desses garotos que você faz de escrevos. Nem um ser humano merece ser tratado assim, não posso ser asiática, mais não é por isso que deixei se ser humana, então pega esse emprego, seus insultos e sua ganância e enfia bem no meio do seu cú velho egoísta. - Dito isso me virei para ir embora daquela maldita sala. Não me arrependo e nem vou me arrepender de tudo que acabei de dizer.
Ando em passos firmes em direção a porta sem olhar para trás. As palavras dele não havia me atingido, não da forma que ele queria, o jeito que ele disse aquelas coisas, a forma dele me olhar como se eu fosse inferior, tudo nele me lembrava meu pai. E não há pessoa que eu odei mais que meu pai. Ele é um mostrar ganancioso que afasta de mim todas as chances de eu ser feliz ou de ser amada. Respirei fundo pra tirar essas malditas lembranças da minha mente. Afinal agora eu sou livre não preciso mais ter medo dele.
Antes mesmo que eu pudesse girar a maçaneta, ouvir os aplausos do Sr. Bang, aplausos frenéticos e cheios de animação, seguidos de palavras que me deixaram em plena confusão.
- Meu parabéns Senhorita Malia Rosttofy, você passou no seu teste parabéns. Bem vinda a Família Big Hit. Bem vinda a Família Bangtan Boys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica...
FanficMalia é uma medica formada na melhor faculdade do mundo. Quem a olha acho que ela não passa de um rostinho bonito, mas a garota esta bem longe disso. Dona de uma das maiores mente do mundo, Malia se formou em Harvard aos 19 anos com dois PHDs, a gar...