capítulo 4

1.7K 99 11
                                    

Depois do café da manhã reforçado e um leve drama de 'eu sou a alfa bitch' vou até o chalé me trocar já que agora tenho treino, pra mim não é algo surreal desde pequena faço artes maciais e esgrima, não que minha mãe fosse Super fã de ver a filha sempre com um roxo na perna ou um pulso quebrado, mas eu sou assim enquanto as meninas do colégio iam para o ballet eu ia pra capoeira, e não me arrependo um segundo sequer.

Vou em direção ao armário e pego uma legue preta e uma blusa larga branca sem estampa que Valentina teve que me emprestar, coloco o tênis e vou até a arena, saio do chalé a passos largos me orientando pelos outros adolescentes com roupas de treino que seguiam em direção a um desfiladeiro mais ao sul, o abrigo era grande que estava mais para uma pequena vila cercada por um muro de eucaliptos e vários chalés com diferentes símbolos nos portais que eu nunca havia visto, o caminho feito por muito anos gastos era íngreme e levava até uma arena ao ar livre cercada por colunas antigas que acabava em um penhasco direto ao mar turbulento.

- Você demorou - falou Lian que até a pouco estava numa disputa acirrada com Dean

-Eu estava me trocando – falo apontando para minhas roupas

- Vem você tem que escolher uma arma - Dean fala e sigo ele e Lian até uma parede coberta de armas que iam espadas a leques com pequenas laminas saindo deles - pode pegar

Olho para aquela coleção de laminas porem nenhuma chama a minha atenção, viro para falar para com os meninos porem algo chama a minha atenção, um sentimento estranho como se algo estivesse me chamando, algo poderoso, vou até o penhasco e olho para baixo, para as ondas batendo nas pedras e um brilho entre as ondas, meu primeiro instinto é fugir mas algo me puxa, algo que eu preciso ver, tomo impulso e  pulo, ouço os meninos gritando atrás de mim e volto a realidade, mas já é tarde demais.

Bato na água com uma leveza surreal e mergulho até chegar no fundo, olho em volto a procura do que me trouxe até aqui e um espelho antigo me chama a atenção nele uma imagem passava constantemente, era uma pulseira com um tridente "eu já vi isso em algum lugar" a imagem troca e no lugar da pulseira aparece uma espada e logo depois um tridente, balanço a minha cabeça de um lado para o outro e quando vou olhar novamente o espelho já não estava mais ali e no lugar havia apenas água, suspiro e entro em desespero até perceber que não tinha me afogado, dou um sorriso e me impulsiono para cima, e me vejo em pé novamente em cima do penhasco, Lian e Dean correm até mim com cara de quem estavam me procurando e não tiveram sucesso.

- aonde você estava, ficou três horas de baixo da água Maya - falou Dean exasperado – três horas, tais bem?

- desculpa pra mim não passaram segundos – olho para ele mais calma do que deveria já que fiquei realmente três horas de baixo da água – não sei pra que tudo isso eu respiro de baixo da água assim como Lian

- eu não respiro de baixo da água – Lian olha pra mim sereno como se isso não fosse nada de mais – meu único poder relacionado a Posseidon é a manipulação da água e consigo me comunicar com os animas marinhos, não consigo ficar mais de uma hora segurando o folego lá em baixo

Olho de um para o outro sem entender o que está acontecendo, o por que eu sou diferente

- mas não te preocupa com isso nenhum de nós aqui é igual, por exemplo eu posso viajar entre o mundo dos mortos para andar pelo mundo e a Valentina pode conjurar os mortos – Dean me explica fazendo gestos com a mão – agora tem algo que tu não vai gostar de saber

- tipo o que?

- A Erica estava te procurando e falou para todo mundo que tu não é digna de estar aqui, pois é uma covarde

Passo por eles sem esperar já sentindo meu rosto tomar uma coloração avermelhada por conta da raiva, procuro ela por toda a arena até a encontrar cercada de seus amiguinhos rindo e falando de mim.

A Filha De Poseidon: A Herdeira Do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora