Cap- 3

286 15 9
                                    

P.O.V ???

Aaah meu pequeno e doce Jimin suas horas estão contadas ao lado de Jungkook...voce vera

---------------------------------------------------

P.O.V Jimin

Estamos colocando a mesa para o café da manhã.

- Yonna não adianta, voce nunca vai conseguir

Arrumo meus cabelos.Ja esta mais que na hora de eu colocar essa exzinha no seu lugar.Vou deixar bem claro que Jungkook é meu marido e não dela.HUM!

- Do que voce esta falando?

Ha.Não acredito que esta se fazendo de santa em uma hora dessas, mexendo naquele cabelo liso igual boi lambido...ridicula.Acalme-se Jimin acalme-se.

- Voce sabe do que estou falando.Voce deixou bem claro ontem na frente do meu marido

Me sinto tão vitorioso falando assim Jungkook...ele é meu...

- Jimi....quer dizer senhor Jeon Jimin eu e Jungkook temos um passado de romance que não da para simplesmente esquecer

- Ora sua!

Quando estou pronto para pegar naquele cabelo oleoso dela sou parado por uma voz.

P.O.V Jungkook

- O que caralhos esta acontecendo aqui?

Ao chegar no cozinha apenas vejo Jimin colado em Yonna com sua mão levantada prestes a bater em seu rosto.Quando os dois se viram para mim Yonna vem correndo.

- Jungkook Oppa voce viu o que ele ia fazer

Yonna estava testando a paciencia de Jimin esta mais que claro.

- Yonna quantas vezes tenho que dizer para não me chamar de Oppa? Aish! Por favor não me irrite novamente estou de cabeça cheia...e outra coisa Jimin é seu patrão agora então o respeite, lhe dei esse emprego pq disse que estava precisando mas posso muito bem despedi-la.

Termino de falar quando ja estou perto de Jimin, perto o suficiente para o dar um beijo de bom dia.

- Sim certo me desculpe Jungkook

- Não peça desculpas a mim

- ok...me desculpe Jimin -A garota mesmo relutante pede-

A unica coisa q consigo ver são os olhos de Jimin em pura raiva olhando para a garota.Pego a mão de Jimin e a puxo para ele se sentar em meu colo.

Ja faz um bom tempo que Jimin e eu tivemos contato intimo coisa que vem me frustrando, sempre que pego em sua cintura ou o abraço por tras ele se esquiva meio...tenso e eu não sei o pq.Pelo menos espero que hoje depois do trabalho possamos sair para jantar e beber um pouco coisa que não fazemos a algumas semanas.

Termino de tomar café e vou para a empresa mas antes deixo Jimin em seu trabalho.

---------------------------------------------------

Jimin estava indo a escontro de Taemin, o modelo que ia fotografar hoje e isso o deixava nervoso...pq? Simples ele é ex namorado de Jimin e mesmo depois de casado continua com brincadeiras bobas e cantadas incomodas.

- Bom dia Taemin

Jimin diz seco e sem olhar para o modelo sem camisa.

- Bom dia Jiminzinho

- Taemin por favor...pare

- Ok ok eu paro esqueci que voce é casado com aquele mariquinha rico -ri debochado-

- Ta...min eu disse pra parar.

- Que seja.

Jimin bufou se acalmando.Mas o que Jimin não contava aconteceu.

-Jimin...Jimiiin -Taemin sussurava no ouvido de Jimin enquanto o mesmo estava de costas.

- Taemin o que esta fazendo? -Jimin pergunta afobado se afastando rudemente de Taemin-

- Nada demais meu baby

Jimin apaga logo que sente um pano em sua boca a tampando e o impedindo de respirar.

- Vamos ficar juntos agora Jimin...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Alguem ta gostando?

???

How much jealousy ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora