CAPITULO#6

59 4 1
                                    

Lu_( narra)
Vejo zabdiel chegando e fico mais aliviada pencei que ele não viria, ele estaciona e seu carro e caminho até a janela do carro.

Lu_: pencei que não viria, ja estava perdendo as esperanças, jaja.
Zabdiel: desculpa é que amanha é o lançamento de mamita.
Lu_: estabem você deve estar preocupado com outras coisas mais importantes, acho melhor eu ir embora.
Zabdiel: não vai fica eu vou te levar mais tarde.
Lu_: estabem, eu não vou te atrapalhar?
Zabdiel: voce nunca me atrapalhou, vamos? ( falou olhando nos olhos dela).
Lu_: vamos ( disse olhando no fudo dos olhos dele).

Lu_( narra)
Entro e sento no banco da fren te, coloco o sinto e olho para ele e ele me olha e me beija lentamente me arrepio toda, não posso evitar. Patricia entra no carro e senta no banco de tras do lado de christopher y ele esta mechendo no celular.

Zabdiel: pronta? ( dis sorrindo).
Lu_: sim! (Falo sorrindo).

Zabdiel (narra)
Ligo o som do carro e esta tocando "There's nothing holdin' me back" de shawn mendes, levanto o som e ela começa a cantar baixinho, com uma voz tão doce e linda. Levo ela para casa e chamo ela para ir tomar sorvete mais tarde, e ela a ceita.

Christopher: sorvete, eu tambem querooo, jaja (disse parecendo que estava morrendo
De fome).
Zabdiel: jajaja.
Lu_: jajaaj.
Patricia: jajaj
Christopher: começa a rir muito ele e patricia.

Chegando na casa de luciani e patricia...

Zabdiel: tchau, nos vemos mais tarde( falou olhando nos olhos dela).
Lu_: (olho nos olhos dele sorrindo) tchau (e o beijo no rosto sorrindo)

Lu_( narra)
Ele me olha sorrindo, ay aquele sorriso que me enlouquece , e um olhar sexi ♥.
Ja são 05:00 horas vejo no meu celular.

Lu_: que horas voce me busca??
Zabdiel: 07:00 horas okay. ♡
Lu_: okay. ♡
Patricia: tchau!!
Zabdiel y chris: tchau.

Lu_( narra)
Caminho para dentro da minha casa, e vou para dentro do meu quarto largo minha mochila e deito na cama e durmo .

Enquando isso zabdiel....

Christopher: oque voce vai fazer??
Zabdiel: bom, eu vou ter que conversar com renato!
Christopher: okay, qualquer coisa eu te ajudo.
Zabdiel: okay, oque voce tanto faz nesse celular??
Christopher: redes sosiais nada de mais, e conversando com uma fã.
Zabdiel: okay, christopher sei jajajaja
Christopher: jajaajajaj

Zabdiel( narra)
Renato liga e vamos para uma entrevista, e depois vamos para o hotel renato os meninos.

Zabdiel: renato, precisamos conversar! .......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"CUMPLICES"Onde histórias criam vida. Descubra agora