Capitulo#1

113 8 4
                                    

Lu_( narra )
Me escapei de casa para ir a uma balada com algumas amigas nos só temos 18 anos e gostamos de se divertir como os grandes.

Katty: acreditam que nos deixaram entrar ( perguntou nervosa )
Lu_: sim, sim creio que nos deixaram entrar ( disse segura para não refletir o nervosismo )
Patrícia: ainda bem que nos escapamos não foi em vão ai se nos pegão lu_ ( disse rrindo )
Lu_: tramquilo olhem já vamos chegar ajam normal.

Lu_( narra )
O guarda era gigamte, aimda bem que não perceberam nada todo momento, nos deixaram entrar, wow é lindo, aqui demtro tem  muita música, parece muito divertido, nos metemos em uma multidão de gente e começamos a dançar entre os outros.

Patrícia: isso é muito melhor ( memcionou dançando )
Lu_: sim, querem ir beber uma bebida ( disse dando uma volta )
Ketty: vamos ( seguiram em direçao as bebidas )

Lu_( narra )
Combinamos em ir beber as bebidas mas eu dou a volta e me bato com um menino era ralmente alto não o podia reconhecer tinha cabelos escuros pele branca tinha caxinhos no cabelo...

Menino: disculpa ( disse dando a mão )
Lu_: não se preocupe, eu fui uma tonta ( sorrindo )
Menino: deixe-me desculpar, te pago uma bebida
Lu_: não se preocupe não é nesessario
Menino: imsisto.
Lu_: estabem, vamos

Lu_( narra )
Estou com um menino que nem se quer conheço, mas bom já estou aqui com ele, bebemos 2 bebidas...

Menino: e quantos anos tem
Lu_: não diga nada estabem
Menino: ok não direi nada
Lu_: tenho 18 ( sussuramdo)
Menino: emvadiu o guarda verdade.
Lu_: sim.
Menino: igual eu tenho 19 e me deixaram entrar.
Lu_: jajaja e oque voce gosta de fazer.
Menino: eu gosto de dançar e cantar e voce.
Lu_: cantar e dançar tambem.
Menino: eii temos coisas em comum.

-já se passaram varias benidas-

Lu_( narra )
Estava bebada ja bebemos varias bebidas, ele parece um pouco estavel , estou mais que bebada, rraramente nois dois vamos juntos, ele me pergumta se eu quero ficar com ele, e eu aceito inocentemente chegamos e ele me da uma volta e me beija vamos para seu quarto e vamos para a cama e comtinuamos no beijamdo  com roupas para o ar, sem comciencia alguma fizemos o inesperado.

------------------------------------------------------
Espero que tenhão gostado do primeiro capitulo.

"CUMPLICES"Onde histórias criam vida. Descubra agora