POV EverMudar de cidade?
Porquê isso me deixaria feliz ou sla?
NOVA CASA!
NOVA ESCOLA!
NOVAS AMIZADES!
NOVOS LUGARES PARA CONHECER!
TALVEZ UM GAROTO!Na real,isso não me importava nem um pouco e muito menos me deixava contente.
Irei ver novamente rostos insignificantes,olhares estranhos e de indiferença....isso não é algo que seja considerado "legal".
Eu queria apenas poder seguir meu próprio caminho,ou seja,sumir no mundo.
🕛
No Carro...
-Porquê está tão calada Ever?-pergunta minha mãe enquanto desbloqueia o celular para checar algumas mensagens no whatsapp.-Não disse uma só palavra desde que saímos de San Francisco..
-Nada mãe!-digo e volto a olhar os enormes prédios passar rapidamente diante dos meus olhos.
Oque ela queria que eu dissesse ?!
"Ah mãe eu estou tão feliz por você ter me tirado da minha zona de conforto e da minha rotina..."
Bom...a minha rotina era bem bosta. Mas lá tinha o meu lugar preferido..onde eu podia me senti eu mesma "por um tempo"...Onde eu podia chorar aos quatro ventos.Enfim...lá foi onde o meu pai morreu...e isso me confortava...saber que ele estava lá. ..mesmo estando morto..Eu me sentia bem lá...
Tenho certeza que ela não iria gostar de ouvir tudo que estava me sufocando!.
🕛....
Se passaram 2 dias desde que sai de San Francisco...
1 Dia de aula (Nova Escola)
Saí do carro ,respirei fundo e fui caminhando no gramado verde diretamente em direção à entrada sem olhar para os lado...Mas pude notar vários olhares me seguindo e aquilo estava me deixando tensa..
Comecei a acelerar os passos e acelerar mais...e como previsto ...tropeço e caio diante de todos que já estavam me olhando..e todos começaram a gargalhar e notei várias pessoas me filmando..como se já soubessem que eu iria cair ou sla....
Ótimo, nem cheguei a pisar dentro da escola e já viu virar meme e ser motivo de piada por toda a escola..
Ótimo jeito de começar o primeiro dia de aula não acham?!
Eu não sabia onde enfiar a cabeça de tanta vergonha que sentia naquele momento de tanto constrangimento.Pior impossível!
Toca o sinal e todos começam a entrar rindo ainda da minha completa desgraça. Eu?..bom,eu fico ali esperando todos sairem do meu campo de vista pra poder seguir o meu caminho..maldito caminho..
....
Depois de todos desaparecerem eu me apresso a levantar ,ajeito minha roupa e corro até minha sala..
Chego na sala 09 e empurro pedindo licença. .
-Está atrasada!-diz a professora fria e seca na palavras.
-Er. . Hum. .desculpe-me.-digo com as bochechas avermelhadas .
-Sente-se já!
Olho em volta e vejo uma carteira vazia lá no final da sala ,vou até lá e me sento..
A aula era de Ciências e por mais que eu goste..não estava me entretendo..eu estava tão frustada com tudo que aconteceu..e com medo de piorar ,mesmo achando impossível.
🕛...
Toca o sinal e a sala começa a ficar vazia rapidamente...eu continuo ali parada até alguém chamar a minha atenção.
-Oque está fazendo aí parada?Vamos!vá para a área de alimentação.
-Okay!
Digo e saio rapidamente dali.
Vou caminhando pelos corredores de armários à procura da área de alimentação. ..Logo avisto e vou até lá. ..
Quando chego todos começam a gargalhar ,a mostrar algo no celular para a pessoa ao lado e apontar para mim...é lá estava eu outra vez sendo motivo de piada...
EU ODEIO ESSA MALDITA ESCOLA!
Saio correndo imediatamente daquele espaço sufocante. ..
Vou para o banheiro e me tranco em uma das cabines...sento no vaso é me encolhe no mesmo..
Passam alguns minutos e ouço vozes vindo em direção ao banheiro..
-Aquela garota nova é muito bizarra (risos)
-Toda atrapalhada (risos)
-Ela é patética! (risos)
-Agente podia dar um pequeno susto nela meninas!(RISOS. ..MUITOS RISOS)
Todas aquelas palavras estavam ecoando em minha cabeça e me fazendo ficar "ASSUSTADA"?!
*Autora*
HELLO PEOPLE!
Sei que o capítulo está pequeno e meio ruim...mais espero que gostem mesmo assim...Prometo alonga-los. ..COMENTEM!
VOTEM!
ME SEGUEM!AMO VOCÊS!
Até a próxima!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionEver se ver obrigada a mudar-se de cidade quando sua mãe recebe uma proposta de emprego em Los Angeles.Logo quando chega a sua nova escola começa a sofrer bullyng e se sente totalmente deslocada. Depois de um tempo ela passa a se cansar de todos aqu...