Me tirem daqui!!!

5 2 5
                                    


Boa Leitura! ♡

POV Ever

Eu não sabia mais ao certo oque estava sentindo naquele momento, só tinha certeza de que precisava sair logo dali antes que me descobrissem dentro daquela minúscula cabine, que além disso, estava me sufocando. Eu poderia simplesmente abrir a porta, passar diante delas com a cabeça erguida, queixo empinado e meter o pé tranquilamente ...mas algo me impedia, (MEDO)... algo faltava, (CORAGEM) ...

Eu nunca entendi direito o motivo dos novatos sofrerem bullying, ou algo do tipo... Acho q nunca vou entender...

Sem ouvir mais ruídos,dou um suspiro de alívio e aos pouco vou abrindo a porta, não vejo ninguém... vou para frente do espelho e fico observando meu reflexo, me vejo pálida e suando frio...

-Oque tem de errado comigo? -digo ao meu reflexo no espelho em lágrimas..

Não consegui conter as lágrimas,lá estavam elas escorrendo por toda a extensão do meu rosto.

-Para de chorar Ever, isso é ridiculo! -Bato no espelho.

Lavo o meu rosto e saio do banheiro com a cabeça baixa para que ninguém me note...Vou caminhando.. até que vejo um pequeno jardim de longe... resolvo ir até lá..Já bem perto avisto alguém sentado no pequeno espaço de gramado verde, parece ser um garoto, nao sei ao certo... paro no meio do caminho e me escondo atrás de uma árvore  e resolvo observá-lo dali mesmo...Ele parece está se escondendo da sociedade,apenas com um fone no ouvido e um capuz...

Depois de alguns minutos o observando ouço o sinal tocar e me assusto... vejo que ele levanta rapidamente com o barulho que eu fiz nas folhas espalhadas pelo chão ao me assustar e olha em volta a minha procura.. saio correndo e desapareço na multidão de alunos de volta a sala de aula...

Entro na sala e vou rapidamente pra minha mesa, tento não olhar para ninguém ...Depois que todos ja estavam dentro da sala, levanto a cabeça e quando vou olhar em volta, me deparo com o garoto do jardim sentado na fila do outro lado da sala em minha direção ..

(Como assim eu não reparei que ele era dessa sala?... que estava aki todo o tempo?...)

Fiquei o olhando do outro lado da sala as duas ultimas aulas inteiras...

O sinal toca pra ir embora e ele me olha, eu rapidamente guardo o material que estava espalhado na mesa ,pego a bolsa e saio em passos apressados..

.......

Chego em casa e subo as escadas rapidamente rumo ao meu quarto...

-Eu odeio esse lugar!!! -grito batendo a porta com força ,jogando a bolsa no chão .

-Ever? -Minha mãe bate na porta.

-Quero ficar sozinha !

-Como foi na escola? -insisti ela

-Foi horrível! -berro

-Porquê Ever, o que aconteceu?

-Se eu disser que foi legal, vai me deixar em paz? -pergunto já impaciênte.

-Talvez..

-Foi legal mãe, agora me deixa em paz! -Digo e vou para o banheiro dali mesmo.

-Ever?... Ever?....

Ignoro minha mãe colocando os fones de ouvido..

°
°
°
°
°
*Autora*

Olá Pandacórnios 🌈

Tudo bom com vcs?.. Eu to indo né! kk, Bom... esse cap. ficou bem pequeno e sem graça... mais taí, me desculpem qualquer coisa...

Comente amores, adorooooo responder os meus leitores.. ❤❤😅
vote
Me sigam! 😉

E até a próxima!

Amo vcs! 💙💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora