01

338 49 4
                                    

Depois de uma sessão com meu psicólogo, lembro que tenho um encontro. Em casa me arrumo são quase 22h, tomo um banho, escolho uma roupa.

Vejo a foto do homem que eu vou me encontrar, ele é bonito, meu amigo Jongin que marcou esse encontro. Mesmo eu não querendo muito mas meu psicólogo disse que era bom.

Saio de casa e vejo que a rua está um pouco silenciosa, espero Jongin vir me buscar com o carro.

×

Estamos na área VIP de uma balada, Sehun é legal, conversamos, ele é interessante. Gostei muito dele. Jongin está com sua paquera da noite.

- No que você trabalha? - Pergunto e me aproximo mais um pouco dele. Bebo uma bebida que ele pediu para mim, é boa.

- Eu organizo eventos, festas e essas coisas. - Ele sorri. - E você?

- Por enquanto eu tranquei a faculdade de psicologia.

Ficamos numa longa conversa, com algumas paqueras e por fim uns beijos, mas depois de muito tempo eu decido ir para casa, ele queria me levar para casa, mas eu insisti em ir só.

×

É madrugada, deve ser umas 3h, acabei de sair de uma balada. Fui a um encontro, ele era legal, meu psicólogo diz para eu conhecer pessoas novas, estou tentando...

Estou quase em casa, quando vejo meu "vizinho", eu nunca o vi sair de casa, é um cara alto e um pouco sinistro, vou tentar me apresentar a ele, foi o único que eu ainda não falei aqui na vizinhança... Tomara que eu passe uma boa impressão para ele.

Chego um pouco perto dele e me apresento estendendo a mão.

- Olá, sou Baekhyun... Acabei de me mudar para esse bairro, e não tinha me apresentado para você antes, qual seu nome?

Ele estava de cabeça baixa, ele contorce um pouco o pescoço e dá para escutar alguns estralos, ele olha para mim. Fico um pouco confuso, tem algo no seu rosto.

- Você está bem?

Ele não fala nada e continua a me encarar, vejo que sua boca está com sangue, o mesmo da um sorriso de lado... seus dentes estão cobertos de sangue.

Eu tento fugir, mas só consigo dar um passo para trás, quando ele puxa meu braço. É muito forte, não consigo escapar. Volto a olhar para e ele.

- O que está acontecendo, por que você me puxou? - Falo um pouco nervoso. - Por favor me solte está doendo.

Ele começa a me puxar para dentro de sua casa. Já dentro ele me joga no chão e eu caio, fecha a porta com tudo e tranca, eu estou com muito medo. A casa é escura e fria, cruzo meus braços para tentar me aquecer. Ele acende a luz, vejo seu rosto, nunca vi alguém tão palido como ele.

- O que você está fazendo? - Me levanto e falo.

Ele finalmente fala algo.

- Você estava no lugar errado e na hora errada, e vai se arrepender disso. - Ele sorri novamente de lado. Sua voz é grossa e arrepiante.

Eu estou com muito medo e confuso, por que ele tem sangue em sua boca?

Tento bater nele mas ele segura meu braço de novo, ele é muito forte.

- Por favor me deixe sair. - Minha voz falha um pouco.

- Você sabe o que eu sou?

Que tipo de pergunta é essa? Vejo que seus caninos são muito afiados. Ele fecha os olhos e quando abre, mudam de cor, ficam cinzas.

- O que?

Pergunto e ele me puxa para perto dele, abre a boca e seus dentes caninos ficam maiores. Começo a suar frio. Ele puxa meu celular do meu bolso. Penso que ele irá me morder mas me arrasta para um tipo de "quarto" escuro, ele me joga e eu fico no chão.

Nunca imaginei que essa... coisa, existia, isso é tão estranho... pálido, toque gelado e forte. Estou muito confuso e nervoso.

- Por que estou preso? Eu te juro que não vou contar isso para ninguém.

- Você vai ser meu lanche. - Ele diz e sorri. Logo depois tranca a porta.

Eu fico desesperado e começo a bater na porta e gritar.

×

Depois de uma hora mais ou menos, eu já não tenho mais forças para gritar, vou para o canto do quarto e me deito, começo a chorar, nunca pensei que iria morrer desse jeito, mas pelo menos eu finalmente deixar de viver. Sera um peso a menos para muitas pessoas que têm que me ajudar sempre. Morrer por um vampiro parece até piada.

Observo o lugar que eu estou e tem algumas manchas de sangue e é muito escuro e frio.

shadows - chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora