° I Fucking Meet You °

1.7K 163 385
                                    

❇ Uma história na qual Harry é viciado em cocaína e álcool, mas encontra uma esperança em Sky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❇ Uma história na qual Harry é viciado em cocaína e álcool, mas encontra uma esperança em Sky.



Harry Styles

12 de Outubro de 2015.

Ela veio para cá já faz cinco meses, eu acho. Ela está neste bar fudido no suburbio de Londres servindo bebidas e eu não consigo parar de notar sua presença desde que chegou.

A mulher se destaca por um simples motivo. Seu jeito ingênuo e gentil não se mistura com a amargura e malícia desse bar e isso atrai vários demônios que sempre querem tirar isso dela, mas ela nunca se abalou por pouco. Veio blindada para cá, já eu, entro sangrando como sempre. Mais uma briga na qual eu sempre caio e o sangue que escorre é o meu. Tudo começou quando eu me tornei amigo de Brad e ele é amigo de um traficante. Brad se drogava e eu acompanhava agora eu sou um maldito viciado em cocaína que não sabe como sair disso, um viciado em cocaína que briga por aí por nada, um viciado em cocaína que às vezes deve, um viciado em cocaína que também é viciado em cerveja, whisky, vodca, em tudo que tenha álcool que é encontrando em bares.

Um maldito viciado que perdeu a família por isso, mas eu já não tenho como voltar atrás.

Me sento, onde sempre sento. Perto da parede cor de vinho bem e de frente da bancada marrom escuro de madeira verdadeira e de qualidade. Me sento sempre aqui pois assim a cerveja chega mais rápido, fico escorado na parede e o melhor dos motivos ninguém me perturba. Exceto Tom, que sempre me cobra e ela que sempre toca meu ombro e sorri pequeno e às vezes triste me entregando o copo com o álcool da vez. E quando vai embora sempre deixa no meu lado uma rosa, às vezes tulipa. Sempre vivas, algo intenso me faz não querer morrer, me faz querer voltar atrás, mas quando acordo no dia seguinte eu me sinto longe demais para voltar e tudo repete mais uma vez.

Assim que me sento, eu a procuro e ela estava lá, nos fundos atendendo um casal de turistas. Dessa vez ela sorria mais e conversava sobre algo que não conseguia adivinhar mas ela sorria e afastava algumas coisas que escureciam o lugar.

— O que vai ser hoje Harry? -Tom pergunta e solta o ar impaciente como sempre. Ele não gosta de pessoas como eu, mas quem iria gostar?

— Cerveja. -Murmuro e me viro o olhando. Tom balança a cabeça em afirmação e me olha com negação. Ele não gosta que ninguém a olhe. Ele protege ela mas não é o pai dela, ele apenas sabe sobre como os demônios podem ser perigosos com um ser tão luminoso quando o perigo não está no próprio ser.

Tom me da cerveja e eu bebo. Ela atende as pessoas que chegam e eu bebo. Homens mexem com ela e eu bebo. Tom pede para ela ligar a tv pois o clássico do futebol começou e eu bebo. Ela atende mais pessoas e eu bebo. Um homem chega a procurando e ela não quer vê-lo e eu bebo. Tom fica nervoso porque seu time está perdendo e eu bebo. Eu vou ao banheiro e assim que saio me esbarro nela. Ela sorri e pede desculpas. Eu consigo sorrir para ela de volta mas depois volto e bebo novamente. O jogo acaba e as pessoas começam a ir embora e eu bebo. Ela começa a arrumar as cadeiras e eu bebo. Ela varre e eu bebo. Tom começa a desligar as luzes e eu termino de beber. Ela lava o copo e põe no lugar e então passa por mim, deixando uma rosa amarela a minha frente. O cheiro dela se mistura com o álcool mas ainda sim, continua puro e belo.

Music. Love. Story || ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora