P.O.V Tarik
Oii sou Tarik Pacagnã, mas me chame de Pac.Tenho 19 anos e sou um youtuber. Gravo meus vídeos junto com o meu parceiro de canal que no caso é meu melhor amigo Mikaél Linnker.O nome do nosso canal é Tazer Craft.
* * * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Mikaél
Oi eai? Meu nome é Mikaél Linnyker mas me chama de Mike, tenho 20 anos. Sou um youtuber assim como meu amiguinho aki já falou né?. (Pac: haa!... vê se não enche..) Bom... Já q ele disse tudo o q precisava né?, vamos conhecer o resto do pessoal.
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Cellbit
OIII (aut:(a) Meu pai!! fiquei surda graças a essa yena do Cellbit ksksks) sou Rafael Langer, mais me chama de Cellbit ou Cell tenho 18 anos. Sou amigo do Pac E do Mike, e tbm gravo vídeos pro youtube!.E tenho uma pequena e secreta paixão pelo Fellps, e antes q perguntem... Sim sou gay.
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Felipe .Z
Oi pessoal! Meu nome é Felipe .Z mas me chame de Fellps tenho 19 anos, meu melhor amigo é o Cellbit. E cá entre nós ele é um Deus Grego, meu pai q homem!! (pelo menos pra min né?) tá ele pode ter lá seus defeitos mas pra min ele é perfeito.E sim sou gay mais tenho medo q ele descubra e se afaste de min o q eu não quero...Bom é só isso tchau!!
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Marco Tulio
Fala galerinhaa! Meu nome é Marco Tulio, mais me chame de Autthentic ou tt( tenho 20 anos ) q é como a pessoa mais linda desse mundo me chama o Baixa.Haaii! meu Deus q coisa mais fofa ele é...
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Cauê
Oi meu nome é Cauê, mais me chama de Baixa Memoria ou só Baixa tenho 18 anos, eu amo o Autthentic e ele é o amor da minha vida.A coisa mais linda q Deus pois na minha vida.
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Rafael
Oi meu nome é Rafael mais me chame de Guaxinin tenho 20 anos ... Calma eu não sou um guaxinin, é só meu nome no youtube... (aut:(a) Quem q santo Deus põe o nome d uma pessoa Guaxinin meu pai!?!?)
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V Felipe Batista
Oi meu nome é Felipe Batista mais me chame só de Batista sou o mais novo q todo mundo tenho 17 anos.E sou muito timido.
* * * * * * * * * * * * * * * * *
P.O.V João Vitor .N.Q
Oi galera! meu nome é João Vitor .N.Q mais me chamen de Jvnq! tenho 19 anos.Posto vídeo pro youtube junto com minha amiga Mookase.
******************************
P.O.V Maria Júlia
Oi povo!! Sou Maria Júlia mais me chamem de Bilo tenho 17 anos e minha crush Suprema é a Fênix.E antes que perguntem, sim sou bissexual com preferência a mulheres.
******************************
P.O.V Luiza
OI! Sou Luiza mais me chamem de Fênix, tenho 17 anos e amo fazer novas amizades, minha crush é a Bilo amo muito ela.<3CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- A Paixão Oculta
FanfictionTarik é um garoto normal, cujo melhor amigo se chama Mikaél Linnyker.Eles tem um canal no Youtube chamado TazerCraft. Com o passar dos anos os dois vão ficando mais próximos um do outro, e acaba acontecendo um amor oculto que sentem de um pelo outro...