mano puta que pariu aquela patricinha estava fazendo de proposito so pra me provocar, ela é gostosa pra caralho mano, fiquei olhando ela durante o baile e tive a sensasão que a conhecia de algum lado, logo a seguir a vi com um garoto aqui do morro na maior pegação mano sei lá senti um bagulho estranho mas nem liguei acho que é só coisa da minha cabeça, logo depois a vi indo embora avisei os meus parça que ia embora e pedi pra um parça que la pra 6hrs da manha acabasse com o baile porque ainda eram 4 e pouco da manha fui embora tomei banho vesti uma cueca e fiquei pensando naquela mina, logo capotei.
Hoje acordei as 10hrs da manhã fiz minhas higienes e desci pra tomar o café da manhã, cheguei e vi minha pirralha na mesa cheia que D.Rosa( a empregada) tinha posto logo falo:eu: Bom dia maninha- ela me olha com cara feia e fala
Mily:Bom- fala sem nem olhar para a minha cara, logo pergunto
eu: pronto o que é que eu fiz agora porra?- digo já sem paciencia ela logo diz
kath: sabe aquela mina que vc estava olhando ontem no baile?- olho pra ela com uma sobrancelha erguida e logo digo
eu: o que ela tem?
kath: aquela mina lá se chama Maju e ela era a mina que vc zuava- logo faço cara de surprezo, eu ia falar , mas logo ela me interrompeu- ah vc esta surpreso ne ela agora esta a maior gostosa né?- me pergunta eu ia falar mas ela me interronpe de novo-vc se sentia bem em zoar com ela agora eu já estou a ver vc a correr atrás dela e ela te dando patadas, pk pra vc aprender só assim né?
Demorei alguns minutos a processar aquela informação. NÃO PODE SER ELA!
Eu- achas mesmo que eu vou correr atrás dela. Estas muito enganada ela só vai ser mais uma que eu vou comer e vou gozar ainda mais.
Mily- isso é que tu pensas! Quando começares a ir atrás dela eu vou me rir! -disse ela. Deixei ela a falar sozinha e fui direto para a boca.Tenho que tirar ela dá minha cabeça.
MAJU NARRANDO:
Acordei com uma dor e cabeca dos diabos.Imagens da noite de ontem veio á minha cabeça especialmente uma certa pessoa.
Ganhei coragem para me levantar e ir ao banheiro fazer as minhas necessidades e me vestir. ( roupa no fim do capitulo)
Hoje, como tenho uma folga da máfia eu é as meninas vamos para a praia.
Chegando a cozinha me deparo com uma mesa de café e a Kath a tomar o pequeno almoço.Eu- Bom dia piriga!!!- disse eu me sentando.
Kath- Bom dia vaca!!!- disse ela com voz de dono.
Arranjamo-nós é fomos diretas para o morro buscar a Mily. Em tão pouco tempo já sinto que posso confiar nela.
PH narrando:
Quando estava a acabar de ver as contas com meus praças batem a porta.Eu- Entra!!!!
Mily- Oi irmanzinho lindo do meu core!!!!- disse ela me olhando com cara de cachorro sem dono.
Eu- diz lá o que é que tu queres!!!
-disse já sem paciência.Kath-dinheiro para ir com as minhas amigas á praia.-disse ela.
Eu- com quem é que tu vais a praia e com que autorização??
Kath- Eu vou com a Maju e a kath a praia de Copacabana!!- disse ela. Então a gostosa vai estar lá. Já até sei o que vou fazer.
Eu- Tabem toma lá o dinheiro! Vou deixar a entrada delas liberada!!!- disse e ela saiu.
Eu- alguém quer ir a praia??- disse eu com uma cara maliciosa.
JP- Para já!! Só para ver aquela gostosa de biquíni
Menor- Também alinho!!
Eu- Daqui a pouco vamos!!! Apareceremos de supresa!! E hoje que eu levo ela para a minha cama!!!!!- disse eu pensando naquela boca avermelhada.
Maju:
Kath:
Mily:Esperamos que tenham gostado!!!
Xxxxaaaaauuu baaabbbeeeessss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa e o traficante(Dono do morro)😈
Diversosele: perigoso ela: mais ainda ele: frio e arrogante ela: meiga com aqueles que ama e fria com os restantes ele: pega mas nao se apega ela: nao acredita em amor O que sera deste dono do morro e desta dona da mafia ?😈🔞