Era Uma Vez Um Lugar Diferente De Todos Os Demais , Não Por Seu Nome Ou Pelas Campinas Verdes Que Lá Havia, Ninguém Já Havia Pisado Lá Pois Apenas Uma Nuvem Regava A Superfície,Mas Não Era Chuva Que Regava Lá Apenas Uma Neblina Pra Ser Bem Específico. (Gn.2.1-6)
Bem Neste Lugar Que O Criador Tinha Plantado , Com Objetivo Único De Colocar o Homem Havia de Toda Planta e Ervas Comestíveis Para Alimentação Dos Seres Viventes Que Ali Iriam Povoar, Se Havia Água Potável ?
Sem Dúvida Que Sim, e Em Abundância Pois Haviam Quatro Rios De Águas Puras e Limpas O Primeiro Tinha o Nome de Pisom, Pois Passavam Por Toda Terra De Ávila Onde Havia Muito Ouro; O Segundo Rio Era O Giom Este Passava Por Toda Terra Da Etiópia, Suas Águas Eram Claras e Puras,O Terceiro Era o Rio Tigre Que Passar Pelo Leste da Síria e O Quarto É O Eufrates Suas Águas Eram Doces E Matavam A Sede De Todos Os Viventes Daquele Lugar . (Gn 2.15)
Bem Estava Tudo Só, Até Que Um Dia O Criador Resolveu Colocar A Sua Obra Prima Preciosa "O Homem" Para Morar Aqui Nossa Era Algo Fantástico Finalmente Tinha Companhia Diferente , Eu Fiquei Muito Contente Por Isso, Pois Todos Os Dias Eles Dois Conversavam E As Vezes Eu Podia Perceber o Brilho Nos Olhos do Homem Adão. Certo Dia Eu Percebi Que Ele Adormeceram Mas Não Entendi o Porquê Não Acordou Quando Me Aproximei Dele , Fiquei Olhando Para Ele Mas Não Entendia O Que Estava Havendo, Então Fui Para o Meu Ninho e Dormir. Logo De Manhã Voltei A Mesmo Lugar Aonde Ele Estava Dormindo Só Que Ele Não Estava Lá, Então Voei Até O Rio e O Encontrei Lá Só Que Desta Vez Ele Não Estava Sozinho Mas Tinha Companhia Uma Outra Pessoa e Ele Parecia Muito Contente , Jamais Havia Visto Ele Daquela Maneira Tão Sorridente, É Claro Que Quando Ele e o Criador Conversavam Ele Sempre Ficava Alegre . Mas Quando Se Retirava Percebia Que Ele Se Sentia Só , Mas Neste Dia Não, Pois Haviam Alguém Igual A Ele E Os Dois Conversavam e Se Entendiam Muito Bem, Me Aproximei Um Pouco e Ouvi Eles Contarem Sobre O Que o Criador Havia Dito Sobre Comer Frutas De Árvores Não Entendir Mas Gostei Muito De Vê Que Eles Estavam Felizes.Há Você Deve Estar Se Perguntando Quem Sou Eu e Como Sei Dessas Coisas, Bem Sou Apenas Uma Pequena Andorinha Que Vivo A Cantar Louvando Ao Criador Que Sempre Dar Força Para Lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GÊNESIS O OUTRO LADO DA CRIAÇÃO
SpiritualEntenda o Primeiro Livro Da Bíblia Um Dos Mais Debatidos Livros Das Escrituras Sagradas Embarque Conosco E Descubra A História Do Gênesis