O ERRO

70 4 0
                                    

VOCÊ SABE COMO UM PÁSSARO VER O MUNDO ?

SEGUNDO A CIÊNCIA CADA PÁSSARO VÊ O MUNDO DE COR DIFERENTE, PORÉM ISSO NÃO É TÃO RELEVANTE, PARA UMA PEQUENA ANDORINHA A MINHA ÚNICA PREOCUPAÇÃO É O INVERNO, MAS ESPERE , NÃO TENHO O PORQUE MIGRAR.
HOJE LOGO CEDO VI ALGUNS URSOS A BEIRA DO RIO PISOM, ELES ESTAVAM PESCANDO, EU FICO IMAGINANDO QUANTO TRABALHO PARA CONSEGUIR ALIMENTO, MAS ISSO NÃO É PREOCUPAÇÃO MINHA AGORA.

PORÉM AINDA CEDO ENTRE AS FOLHAS DAS ÁRVORES EU VI ALGO QUE ME DEIXOU MUITO INTRIGADA, MAS O QUE PODE DEIXAR UM PÁSSARO INTRIGADO?
NÃO, NÃO É O CHEIRO DAS FRUTAS, E NEM A MANEIRA COM QUE  OS FRUTOS AMADURECEM, DESSA VEZ EU VI A MULHER, ELA ESTAVA PARADA EM FRENTE A ÁRVORE, JUSTAMENTE A ÁRVORE DO MEIO DO JARDIM. SABE EU NÃO SEI O PORQUÊ, MAS SÃO POUCOS OS ANIMAIS QUE GOSTAM DAQUELA ÁRVORE, NEM O MEU AMIGO ESQUILO SOBE NELA, EU MESMO NÃO ENTENDI O QUE ESTAVA ACONTECENDO, MAS A DONA SERPENTE ESTAVA LÁ, ACHO QUE A CONVERSA ESTAVA MUITO BOA .

CHEGUEI MAIS PERTO PARA OUVIR, O QUE ESTAVAM CONVERSANDO, ALGUMA COISA SOBRE O CONHECER O BEM E O MAL , E SER IGUAL AO CRIADOR, NÃO SEI DE CERTO SE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ESTAVAM CONVERSANDO, MAS A MULHER ESTAVA TÃO PERTO DA ÁRVORE, É  AQUELA MESMA ÁRVORE  PROIBIDA.

EU TENTEI CHEGAR PERTO, MAS TIVE MEDO , AQUELA ÁRVORE ERA COMO SE FOSSE UM AVISO PARA MIM, EU RESOLVIR ME SOSSEGAR.

ESPERA !

ESPERA !

O QUE ESTAR ACONTECENDO ?

O QUE A MULHER ESTAR COMENDO ?

ELA SAIU CORRENDO E TEM ALGO NA MÃO
É UMA FRUTA?

AH SIM É , NÃO CONSIGO ENTENDER

PORQUE ELA FEZ ISSO ?

QUANDO PAREI DE VOAR , ELA JÁ ESTAVA ENTREGANDO PARA O HOMEM , SERÁ QUE ELE VAI COMER TAMBÉM ?

AH NÃO ! ELE COMEU, MAS PORQUE ELES ESTÃO DIFERENTE, OS DOIS NÃO PARECEM OS MESMOS, A MULHER ESTAR MUITO ESTRANHA E O HOMEM NÃO TEM CORAGEM DE OLHAR PARA ELA
NUNCA OS TINHA VISTO DESSE MODO, ELES CONVERSAVAM E SEMPRE RIAM MAS HOJE ESTÃO
MUITO DIFERENTES, O HOMEM SAIU A PROCURA DE FOLHAS E ASSIM SE ENCOBRIU, ELE TAMBÉM LEVOU ALGUMAS PARA A MULHER.

MAS AINDA NÃO ENTENDI O PORQUE COMERAM DAQUELA FRUTA, O CRIADOR HAVIA SIDO BEM EXPLÍCITO EM DIZER QUE NÃO PODIAM COMER .
E AGORA O QUE ACONTECERÁ ?

( CONTINUA NO PRÓXIMO EP )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GÊNESIS O OUTRO LADO DA CRIAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora