-- Mackenzie, a estranha.
-- Orlando, o nerd. -- Ela diz colocando mais um chiclete na boca.
-- Já disse que meu nome é Johnny.
-- Tanto faz pra mim. -- Ela dá de ombros. -- To atrasada, não atrapalha meu caminho.
-- Pra que pressa? -- Disse entrando na frente dela.
-- Qual parte do "to atrasada" você não entendeu? A aula já acabou, eu não sou nerd como você pra continuar na escola depois.
-- Você é muito fria.
-- Tanto faz. -- Ela empurra meu braço e consegue passar. -- Amanhã a gente se fala, Orlando.
-- John...
-- Tanto faz. Se eu quiser, te chamo de avestruz. -- Reviro os olhos.
Eu não sou nerd, sou? E só fiquei uma vez ate depois do horário na escola, que foi para um trabalho. Mas tanto faz. Pela minha tristeza, ela é minha vizinha.
-- Tá me segundo, Orlando? -- Rio.
-- Claro, quero saber o que faz pra ser tão fria.
-- Nasci assim. -- Ela dá de ombros.
-- Entendi. Vai fazer o que essa noite?
-- Nada interessante.
-- Gosta de festas?
-- Talvez.
-- Vai na minha casa hoje. Vai ter festa. Na verdade, a festa é da Lauren, mas ela vai gostar de te ver lá.
-- Tá. -- Ela pega o convite. -- Vou ver. Tchau, avestruz.
-- Tchau, estranha. -- Entro em casa, assim como ela.
[...]
Já estava quase na metade da festa, e nada dela aparecer.
-- Lauren! -- Grito ela. -- Viu a Mackenzie?
-- Não. Ela não deve vir.
-- Acho que não. -- Ouço uma voz atrás de mim. Era ela.
-- Pensei que não viria.
-- E não vinha. Me obrigaram. Mas não é problema seu, então eu nem devia estar te falando.
-- Nossa, tudo bem.
-- Vou sentar pra não ter que ficar olhando sua cara. Tchau. -- Ela se vira e vai em direção a alguma mesa.
Mackenzie estava de calca de moletom e uma camisa preta, com os números 84 em laranja clarinho. Ela estava de fone, então nem se gritasse o nome dela ela atenderia. Dei de ombros e fui curtir a festa.
*Mackenzie Ziegler ON*
Ninguém merece. Uma festa de nerds, cheio de nerds. Tive que colocar meus fones, essas músicas são uma bosta. A Lauren estava falando com a nova amiguinha dela, a que parecia melhor que todos, e maior também. Revirei os olhos e comecei a mexer no meu celular. Só estou nessa festa por causa da Maddie, que me obrigou a vir.
-- Oi. -- Escuto uma voz falando comigo.
-- Ah, e aí Brandon? -- Falo voltando a mexer no meu celular.
-- Tem alguém sentado?
-- Não, e nem quero.
-- Fala sério, Mackenzie.
-- Você é exceção. -- Ele ri. Brandon é meu amigo desde sempre.
-- Desculpe majestade, aqui é para pessoas de alta classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy - Jenzie
FanfictionBom, pra começar, minha vizinha é uma completa pirada. O nome dela é Mackenzie. Psicopata, essa é a palavra que define ela. Mas eu gosto dela. Ela é diferente...