"The Most".

498 46 29
                                    

🔥ATENÇÃO🔥

Esse capítulo tem muito drama e
Leiam as notas finais por favor, obrigada.
______________________________________

-- Finalmente! Terminei! -- Disse fechando aquele enorme livro de matemática.

-- Achei que nunca ia acabar, você é muito lerda! -- Maddie disse rindo.

-- Nem vem, até parece que você é boa em matemática.

-- Quem te ensinou a matéria fui eu.

-- Mas você já é dois anos acima de mim! É claro que ia saber a matéria. Bom, hoje eu vou na casa da Lauren, dormir lá na verdade.

-- Falou com a minha mãe?

-- Sim, e a mãe não é só sua. -- Disse pegando minha mochila reserva.

-- Tanto faz! Bom que você não me atrapalha.

-- Como assim?

-- Vai vir... visita aqui em casa.

-- Quem seria?

-- Um amigo meu. Nada demais.

-- Hummmmm. Ok, agora sai do meu quarto.

-- Agressiva. Tchau, amanhã vai pra escola com a Lauren?

-- Sim. -- Disse guardandi algumas roupas na minha mochila.

-- Ok, tchau. -- Maddie disse saindo.

-- Tchau. -- Peguei alguns doces que estavam escondidos debaixo do meu colchão e coloquei na mochila.

Troquei de roupa, coloquei uma calça de moletom e uma espécie de cropped da mesma cor que o moletom. Prendi o cabelo e desci as escadas.

-- Mãe, to saindo.

-- Ok. O Johnny vai?

-- É a casa dele!

-- Ah, verdade. Tchau, filha.

-- Tchau. -- Rio e saio de casa.

Já que a casa dela era no mesmo lugar que a minha, só fui até o bloco dela e o andar. Acabei rindo, relembrando daquele elevador. As portas se abriram e toquei a campainha. Johnny quem abriu a porta. Sorri fraco assim como ele.

-- Oi, Kenzie. -- Ele me abraçou.

-- Oi, Orlando.

-- Não desiste de mim, né?

-- Não, esse nome é legal. -- Rio e entro.

-- Lauren ta lá na cozinha. -- Johnny diz fechando a porta. Vou até ela.

-- OI MINHA AMIGAAAAAAAA! -- Lauren pula em cima de mim.

-- CALMA, LAUREN! -- Falo rindo.

-- Olha aqui, preciso te falar uma coisa séria.

-- O que foi?

-- A Anne...

-- Lauren, o Johnny pediu pra você pegar o controle dele. -- Olho para trás e olho rápido pra Lauren.

-- Manda ele procurar, não sou empregada dele. -- Anne vira de costas e vai para o quarto dele. Arregalo os olhos pra Lauren.

-- Era isso que eu ia falar.

-- Por que ela tá aqui?

-- Não sei, meu irmão que chamou ela. Daqui a pouco a piranha volta por mar. -- Acabo soltando uma risada com o que Lauren tinha acabado de falar.

-- Ninguém merece.

-- Tanto faz, vem pro meu quarto. -- Ela vai me puxando até o quarto dela e fecha a porta. -- VEM COLOCA SUAS COISAS AQUI E VAMO BEBER VARIOS TODDYNHOS! -- Ela diz pegando o controle da sua Smart TV e colocando no Youtube.

Crazy - JenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora