Turner.

305 25 15
                                    

-- Festa?

-- É. Eu tenho que começar a me enturmar, certo?

-- Johnny...

-- Vai nesse festa, vai ser melhor que a outra. Te prometo. -- Ela revira os olhos.

-- Tudo bem. -- Sorrio.

-- Valeu, estranha.

-- Pra que eu tenho que ir?

-- Você é especial, ué. -- Falo indiferente.

-- Tanto faz também. Apareço lá 20h.

-- 19h.

-- 19:30h.

-- Tudo bem. -- Reviro os olhos.

-- Falou, Orlando. -- Ela sai e corro atrás dela. -- Me seguindo de novo?

-- Claro. Ou nós moramos no mesmo apartamento?

-- Você ta me seguindo mesmo.

-- Ah, claro. -- Rio. -- Viu as novas alunas?

-- Novas alunas?

-- É. Ruby e Nadia Turner. São irmãs. Ouvi dizer que a Nadia é bem bonita.

-- Bom pra ela, né? Não conheço, acho.

-- Você é bipolar.

-- Que?

-- Bipolar. Uma hora fica bem, outra não.

-- Ah. É a vida.

-- Sua vida é grossa.

-- Não, eu sou grossa.

-- Nem percebi. -- Chegamos no apartamento. -- Beleza, até mais tarde.

-- Se eu for. -- Ela ri e encaro ela. -- Mentira, to brincando. Tchau. -- Ela entra na casa dela e eu na minha.

[...]

Já estavam todos na minha casa, com o som alto e as luzes de festa. Vi algumas pessoas conversando e vou até elas.

-- Hey, Johnny! -- Brandon disse me abraçando de lado. -- Essas são Ruby -- Ele aponta. -- e Nadia Turner.

Elas dão um pequeno "oi" e sorrio. Encaro Nadia e...

-- Meninas, esse é o Johnny, o mais novo jogador do time.

-- Nadia? Eu te conheço?

-- É, descobri que já sou famosa aqui. -- Nadia riu e tomou seu refrigerante.

-- Não, não é isso.

-- Johnny Orlando?

-- Eu sabia...

-- É você mesmo? Você... mudou. -- Ela sorri.

-- Você também. -- Sorrio.

-- Então, vamos jogar alguma coisa? -- Hayden disse e todos concordaram.

-- Just Dance? -- Ruby disse.

-- Não vale, Ruby! Você sabe dançar! -- Nadia respondeu.

-- Você também, agora vamos logo! -- Coloco o X-Box na sala e dou play no Just Dance.

[...]

Acho que eu fiz besteira. O tempo passou, e eu acabei meio que beijando Nadia. É, foi "sem querer", mas Kenzie viu. E não fez nada. Isso. Nada. Eu podia ter ficado feliz, mas não fiquei. Mais cedo, acabei esbarrando em Nadia e nós começamos a rir pelo desastre. Ela começou a me encarar, e sem perceber, eu também. E aí aconteceu.

Crazy - JenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora