Capítulo 1(Alcateia)

2.7K 128 33
                                    

  Oi pessoal, esse cap é apenas para mostrar como sera a rescrita dessa historia, lembrando eu ainda irei aperfeiçoar minha escrita, isso é só uma demonstração.


-Vou simplificar para você, todas as lendas são reais.
Sua voz saiu como um raio causando arrepios no corpo do humano arrogante, a sua frente, desafiando sua autoridade, humano abusado. Alfa Supremo odeia pessoas arrogante, já basta ele sendo arrogante ao extremo.
Alfa se encontra furioso, justo no mês do cio um humano ousou desafia-lo, sentia vontade de estraçalhar ele, infelizmente prometeu a sua companheira não matar ninguém no mês do cio.
-O que?
Humano tolo, se fosse você correria para longe, não sabe com que criatura se meteu? Corra enquanto pode.
-Humanos. -revirou os olhos escuros como a noite. -Vampiros, lobisomem, bruxos.
-Esta louco? Quem é você? -rosnou humano achando-se superior. Retirou a espada de sua bainha apontando para o Alfa. Ele não fez isso, sim ousou desafiar o carrasco.
-Humano imundo. -rosnou causando um estrondo pela floresta.
Indra, Alfa Supremo apertou seu punho gravando na palma da mão, unhas enorme feito garras que já apareciam, sangue escorria entre os dedos masculino caindo sobre a grama molhada pela chuva, manchando belas flores brancas, crescendo entre a grama Verde.
Gardênia, bela igual Helena sua amada companheira, a bela flor tinha o mesmo cheiro de Helena, doce como Mel.

Indra penetrou olhar na belas rosas sujas de Sangue, não conseguindo desviar seu olhar, perdido em pensamentos lembrou de momentos marcantes da sua vida, todos levavam-o para Helena, quando encontra-se cheirando o ar doce, seu perfume natural que emana de sua bele igual porcelana.....Primeira vez que sentiu-a esmagando seu membro duro, quando descobriu ser pai.
Alfa Supremo respirou profundamente inalando o ar puro com leve resíduos de sangue, seu sangue. Concentrou-se em imagens de sua família sorrindo para ele, fechou os olhos, abrindo-os logo após conseguir controlar sua imensa raiva.
Lentamente abriu olhos voltando-os para o humano machão, que no momento parecia um frangote se borrando de medo.
Sentiu leve cheiro azedo, reparando que o humano mijou, o mesmo humano que enfrentou ele achando-se superior ao Alfa Supremo.

I'm tired of being what you want me to be

Feeling so faithless, lost under the surface

I don't know what you're expecting of me

Put under the pressure of walking in your shoes

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Every step that I take is another mistake to you

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Alcateia
7:35

Uma pequena Cidade aparentemente normal, pode ser ouvido os pássaros cantando, vozes pela rua junto com gritos de crianças brincando sem preocupações apenas aproveitando sua infância.

Nó quintal de uma casa luxuosa se encontra Mebuki Haruno cuidando do jardim, mesmo tento empregados para isso preferia ela mesma cuidar das plantas dando amor e carinho para elas. Uma mulher doce e delicada distribuía gentileza deixando seu companheiro, Beta da Alcateia Eclipse extensamente ciumento.
Mebuki regava suas flores viajando em pensamentos profundo sobre Sakura, única filha do casal, mesmo sendo filha única vive dando trabalho para eles, menina de 17 anos teimosa igual o pai, encrenqueira.

Segundo andar da casa luxuoso na janela onde pode ter a bela vista do jardim, se encontra Sakura dormindo como uma princesa, dormindo é um anjo, acordada......

Odeia ser acordada, sorte que não é acordada por um ser vivo mas sim um despertador, o coitado tem o mesmo fim que todos, a parede.
-Ai que cama maravilhosa, quero ficar nela para sempre. -afundou o rosto no travesseiro macio. -Cama, casa comigo, juro que serei uma ótima esposa, nunca abandonarei você, minha vida. Te Amo!

Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora