It starts with one thing
I don't know why
It doesn't even matter how hard you try
Keep that in mind
I designed this rhyme
To explain in due time
All I know
Time is a valuable thing
Watch it fly by as the pendulum swings
Watch it count down to the end of the day
The clock ticks life awayKarin rosnou ao lado dos seus amigos Suigetsu e Juugo, fiéis escudeiros, poderia contar com eles sempre, diferente das putas que fingiam ser suas amigas, sempre a espreita esperando-a vacilar uma única vez, não confiava nelas, e nunca confiaria, serviam apenas para segui-malfeito cadelas.
Observou atentamente Sakura caminhando pelo campo ganhando olhares desejosos por onde passava. Karin sentia desconforto quando olhava para a rosada, o rosto de Sasuke vinha em sua mente, sua intuição falava claro como águas cristalinas, Sakura Haruno é companheira dele, Sasuke futuro Alfa Supremo, o amado Sasuke da ruiva, que retirou a sua virgindade. Sasuke morria de ciúmes da Sakura, causando raiva em uma certa ruiva, desejando destruir Sakura, a mesma ameaçou uma latinha de refrigerante facilmente, imaginando quebrar os ossos de sua rival e prima.
Não poderia ser verdade, queria estar errada, mas sabia que intuição de um Uzumaki não falha, jamais.
Quando Sasuke descobrir sobre Sakura, sobre ela ser sua companheira, a mulher que ficará pela eternidade ao seu lado....ele nunca mais sentirá desejo por outra fêmea, a relação dele e Karin acabará.
Só em pensar nisso, o estômago da Ruiva embrulhou, como poderia impedir isso, impedi-la de roubar seu Sasuke, só seu de mais ninguém, não entragari-o facilmente para ela, uma fedelha fingindo ser mulher, nunca deixaria tamanho absurdos acontecer.
Mas como poderia impedir? Não fazia ideia, tinha esperanças que logo bolaria um plano, e rápido, Sasuke completaria 19 em apenas 3 dias, tinha que ser rápida, muito rápida.A ruiva cruzou seu olhar com Suigetsu, observando-o usar magia para levantar a saia de algumas garotas que passeavam pelo campo, voltou o olhar para Sakura estreitando seu olhos, mas é claro o colar, Sakura nunca retira aquele colar, ganhou do tio Hashirama, uma bruxa facilmente consegue fazer uma magia de ocultação, fazendo Sasuke não sentir seu cheiro.
Sorriu alegremente, falaria com Kurenai, uma bruxa original, Kurenai vive a mais de 3000 mil anos nesse mundo, sabe controlar a magia como mais nenhum bruxo, ela consegue até se transformar em animais monstruosos, dragões e dinossauros são os mais usados por ela.Kurenai vive na Alcatéia como um membro da mesma, isso mesmo, os humanos pensam que uma Alcatéia é composta apenas por lobos, estão enganados, não precisa ser lobisomem para entrar, existe vampiros e bruxas nelas, as bruxas são responsáveis por criar uma barreira protetora, impedindo-a que seja atacada, ninguém entra ou sai sem a permissão do Alfa, já os vampiros normalmente são mandados para matar caçadores, diferente dos lobos que sentem o cheiro apenas do corpo, os vampiros sentem cheiro de sangue, impedindo de serem enganados.
Os humanos sabem da existência dos seres sobrenaturais a mais de um século atrás, mas ainda existem alguns que querem os exterminar, como? Através dos filhotes e fêmeas humanas, matando machos de tristeza.-Suigetsu! -sorriu levantando da mesa de pedra.
-Hum? -resmungou mais interessado em olhar as calcinhas.
-Idiota para de babar em putas, tenho um trabalho para você.
-Merda! -coisa boa não seria vindo de Karin, Suigetsu odiava ouvir essa frase, ouviu tantas vezes, mais de 120 mil vezes, sim se lembra de todos os fracassos também.
-Vai aprontar o que dessa vez Karin? -pergunto Juugo tedioso.
-Sasuke é meu. -Suigetsu gargalhou, pensava como Karin consegue ser tão persistente depois dos imensos fracassos, isso que é força de vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa
Storie d'amoreSakura remexeu-se em sua cama,suava frio,estava tendo o mesmo pesadelo novamente,ela não entendia porque sempre o mesmo. Estava correndo na floresta,fugindo de algo,mas o que? Não consegui olhar para trás,seu corpo se mexia sozinho,apenas conseguia...